COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 6 de março de 2013

Assessor de imprensa da prefeitura de Barro Preto utiliza negociador laranja para adquirir Blog de noticias.


O Blog Barro Preto Acontece é a mais nova aquisição do Radialista e esposo da Prefeita de Barro Preto, Vila Nova.
O radialista teria utilizado de malandragem para enganar o antigo proprietário do Blog Barro Preto Acontece.
 Vila Nova encontrou uma forma astuta e um tanto imoral para adquirir um dos meios de comunicação mais acessados na cidade de Barro Preto, o mesmo vem utilizando o blog para promover os feitos políticos, uma vez que ele é assessor de imprensa e esposo da prefeita.
Após ter que se ausentar da cidade de Barro Preto, o Sr. Anderson Santana, hoje residente na cidade de São Paulo, era o antigo idealizador e responsável pelo Barro Preto Acontece, blog que se tornou bastante conhecido pelas boas matérias publicadas e ainda, por muitas vezes criticar o governo atual.
Anderson acabou sendo procurado por um jovem e também  militante do antigo governo 15, para que mantivesse na ativa o blog, uma vez que ele não poderia mais continuar atualizando, devido a distancia e falta de informações essenciais, esse rapaz  teria pedido para assumir o Blog e continuar o trabalho começado por Anderson, após firmar acordo entre eles, sendo cobrado por Anderson apenas um valor simbólico, devido a receita gerada  pelos colaboradores que usam o meio de comunicação para promover suas marcas, Anderson foi surpreendido ao acessar sua caixa de e-mail, percebendo uma solicitação de alteração de senha com o e-mail, do Sr. Vila Nova, o qual passaria a ser o novo administrador do Blog sem que ele soubesse, após averiguação descobriu que o rapaz teria vendido o Blog para Vila Nova, o que explica as postagens sobre feitos do governo atual.
Anderson sempre foi contrario aos métodos políticos da atual gestão, o que gerou descontentamento de alguns seguidores do blog, que não mais entenderam o porquê das noticias atuais.   
Diante disso, tornamos publico o acontecido, afirmando que o Sr. Anderson não é mais responsável pelo blog, e muito menos pelas matérias publicadas nele, informamos ainda, que foi solicitado junto ao provedor Blogspot, o cancelamento da conta, afinal o Blog Barro Preto Acontece, não foi criado para essa finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.