COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CARTÃO VERMELHO - Grupo político do PT de Barro Preto começa as mudanças, Prefeita rompe com Josias Gomes e Rosenberg Pinto.


Como noticiou o blog Políticos do Sul, no ultimo dia 19, a Prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta do (PT), se afastou dos Deputados, Rosenberg Pinto (PT) e Josias Gomes (PT), segundo a fonte, Jaqueline teria ficado insatisfeita com a participação discreta dos dois deputados em sua campanha política. Esse seria o motivo para a troca.
A mesma anuncio nova parceria, as bolas da vez agora são os deputados: Ruy Costa (PT) e Zé Neto (PT).
Voltando ao fato empregado como justificativa pela Prefeita, podemos perceber que existe uma divergência. Antes mesmo do inicio da campanha políticas de 2012, a prefeita demonstrava plena afinidade e entrosamento com o então deputado Josias Gomes , chegando a convidá-lo com status de celebridade para o suposto aniversário do Partido dos Trabalhadores em Barro Preto, na oportunidade o mesmo foi responsável por noticiar a reconstrução do asfalto em Barro Preto, a propósito? Teria sido ele juntamente com a prefeita os responsáveis pela obtenção da obra para o nosso município.
Resumindo. Como podemos perceber nas fotografias e em alguns vídeos que circularam pela rede, a parceria parecia inabalável, agora, o que vemos é a degradação do que parecia se o grupo perfeito, o que não dá pra entender é a justificativa de ausência do deputado na campanha da Prefeita, uma vez que Josias era figurinha carimbada em nossa cidade no período eleitoral.
Será que existem outros motivos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.