COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 4 de maio de 2013

Enquete BP NEWS – Problemas na execução do aplicativo.


Leitores do BPN estamos informando que existe uma falha na execução da nossa enquete, o aplicativo não vem funcionando corretamente em blogs com o domínio Blogspot, diferente do que imaginam algumas pessoas que dizem estar sofrendo manipulação por parte do editor.
Para maiores informações sugerimos que pesquisem sobre o assunto na rede e tirem suas próprias conclusões, o BP NEWS tem credibilidade de sobra, afinal estamos chegando a 5.000 (cinco mil) acessos em menos de dois meses.
Gostaríamos ainda, de esclarecer os critérios para a escolha dos participantes na enquete, sendo perguntado o seguinte: Sabemos que o último prefeito e a atual prefeita de Barro Preto foram antes “atuantes” vereadores, Quem dentre esses teriam potencial para hipoteticamente administrar a nossa cidade? Os três nomes escolhidos foram os seguintes:

Alan Andrade – Por ser um homem Integro e comprometido com a população de Barro Preto, e que segue para a sua segunda legislação consecutiva.

Frank de Santana – O mais votado nas ultimas eleições e também capacitado para exercer a função, um jovem que se mostrou totalmente apto e vem se destacando a cada dia, alem de abundante carisma com o povo.

Jonathas Guimarães - auto-intitulado, líder do governo 13, sem falar que sempre é bom termos uma terceira opinião.

Assim que o problema estiver resolvido, retornaremos com a pesquisa.
Pedimos desculpas pelo transtorno, continuem participando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.