COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Geraldo Ribeiro critica evento do governo “Meu Orgulho Meu Amor” Torneio futebolístico que comemorou o dia do trabalhador em Barro Preto deixou a desejar.

Torneio de futebol realizado ontem (02) em Barro Preto foi  recebeu criticas do radialista Geraldo Ribeiro (Radio Jornal de Itabuna), em seu programa matinal hoje. O evento esportivo realizado pela prefeitura cuja ideia seria comemorar o dia do trabalhador deixou muito a desejar, segundo o radialista itabunense Geraldão, que demonstrou indignação sobre a realização do torneio. Geraldo falou em seu programa na Jornal, que todos os padrões para a organização desse tipo de evento teriam sido esquecidos, como por exemplo a participação da Própria Prefeita, alem do secretario de Administração e Educação, que não teriam dado as caras. Nem se quer o hino nacional teria sido entoado, como reza a cartilha e protocolos desse tipo de acontecimento, hasteamento de bandeira também não existiu, faixas não foram confeccionadas para parabenizar os trabalhadores. O governo que vem pintando a cidade de vermelho, não se mostrou muito afim de estar ao lado da classe trabalhadora nesse que seria um dia especial de reconhecimentos e festividades, para aqueles que soam a camisa todos os dia. Dessa forma cobramos mais participação das autoridades em eventos desse tipo, uma vez que se faz necessário a presença dos lideres, e não só seu apoio financeiro, como se a população não merecesse um pouco mais de consideração. 
Antes disso a prefeita teria participado da reinauguração da Creche Municipal Alice Chaves, que por sinal ficou muito bonita, digas-se de passagem, nesse momento também podemos observar que algo de muito estranho vem acontecendo com o governo PT em Barro Preto, isso se nota se observarmos os rostos da população, que aparentam certa insegurança em seus semblantes, como bem mostra a fotografia abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.