COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 18 de junho de 2013

Alunos da Escola Virginia Mars, prometem fazer manifestação em retaliação à desmandos da prefeita do município de Barro Preto, nesta quarta feira (19).

Alunos da Escola Municipal Virginia Mars, inconformados com a exoneração da Diretora Monadele Pereira Moreira Souza, sem motivos aparentes, prometem juntamente com alguns pais, se reunirem em praça publica para fazerem manifesto sobre o desligamento da comissionada de seu cargo.

Segundo os alunos Monadele é uma excelente profissional e muito tem contribuído para o desenvolvimento da escola em que eles estudam, além dos alunos, os pais também simpatizam com a moça e não aceitam sua exoneração.
A prefeita do município, Jaqueline Motta (PT), não informa em seu DECRETO Nº 070, DE 11 DE JUNHO DE 2013, os motivos pelo qual teria levado a essa decisão, pessoas ligadas ao grupo teriam deixado escapar que a prefeita estaria insatisfeita com a ex-diretora pelo fato de a mesma ter feito algumas reivindicações sobre direitos dos profissionais da Educação, como melhorias no ambiente de trabalhos e outros direitos básicos, que não vem sendo atendidos pela Secretaria de Educação do Município.  
Parece que a onda de manifestações pela qual vem passando o nosso Brasil, tem feito explodir em nossos jovens a gana por dias melhores, cobrando o que é bom e abolindo de vez os desmandos dos que se julgam donos do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.