COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 16 de novembro de 2013

Vereador denuncia servidora publica por campanha eleitoral antecipada e até extravio de remédios.



Mais uma participação do leitor BP NEWS mostra os desmandos na cidade de Barro Preto.
Desde que resolvemos implantar a participação popular em nosso blog, grande tem sido o numero de denuncias sobre irregularidades de órgãos e pessoas do município, desta vez um leitor que preservaremos o nome, nos enviou uma grave denuncia que trata da promoção de campanha eleitoral antecipada e extravio de remédios dos postos de saudade da cidade.
Segundo o leitor corre nos bastidores uma bomba prestes a explodir. Uma servidora publica comissionada da área de saúde estaria distribuído remédios em sua casa, remédios desviados da farmácia popular do município, a finalidade seria fazer campanha eleitoral antecipada, o que é crime.
No primeiro momento não divulgaremos o nome dessa suposta servidora, até porque essa não é uma informação segura e não estamos aqui para julgar sem provas, de todo modo, isso não seria tudo, existe evidencias que apontam a servidora como oportuna, a mesma estaria levando pessoas para a visinha cidade de Itabuna, afim de realizar procedimentos médicos sem a passagem pela central de regulação, como deve ser feito.
Um vereador da cidade cujo nome não foi divulgado pelo leitor que nos enviou a denuncia teria representado contra a responsável pelo ato.
Supostas campanhas solidárias estariam sendo realizadas para fins eleitoreiros, como por exemplo; a coleta de alimentos nos domicílios da cidade para distribuição feita pelo grupo politiqueiro.
O BP NEWS está a disposição para receber e publicar maiores informações sobre o assunto, enquanto isso, ficaremos de olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.