COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeita de Barro Preto inaugura creche inacabada e mais uma vez credita méritos a seu candidato.

Após mais de 4 anos em fase de construção á creche ProInfancia, que vale lembra, foi uma conquista do ex-gestor, Adriano Clementino em 30/12/2009, e teve inicio de sua construção no meio do ano de 2011, foi inaugurada no ultimo sábado, mesmo estando inacabada. A prefeita Jaqueline Motta (PT), tentou realizar a inauguração inúmeras vezes, porem sempre faltava alguma coisa.
Mesmo não estando completamente concluída a creche em fim foi inaugurada, pessoas que participaram do evento informaram a nossa redação que parte do piso não foi posto e que até mesmo pias e outros utensílios essenciais ao funcionamento se quer existem.
A prefeita mais uma vez creditou a suposta conquista ao seu “ilustre” candidato nas próximas eleições, o Dep. Rui Costa, a quem diz ter destravado as pendências, o que certamente trata-se de mais uma jogada para comover os desavisados sobre as realizações pré-eleitorais.
Jaqueline fala ainda sobre uma suposta fraude na construção da creche e relata também que a obra estaria servindo para o consumo de drogas e utilização para da pratica do sexo, já que notoriamente não passou pela cabeça da executiva, que o espaço poderia ser preservado pelo poder publico, ficando livre de qualquer depredação ou uso indevido, se a mesmo tivesse agido com se espera. Por falar nisso, existem alguns indícios que apontam outros prédios públicos inclusive em pleno funcionamento, servindo como polos de orgias, mais esse é um assunto futuro.
Outro fato que chamou atenção foi o nome dado, Creche Maria Eurico da Motta. No município de Barro Preto, existem varias pessoas já falecidas dignas de tal homenagem, pessoas que realmente contribuirão para o desenvolvimento educacional da cidade.
É preciso que a comunidade entenda e saiba realmente separar as coisas que envolvem o futuro da nossa cidade, da nossa Bahia e do nosso Brasil, pois; tão pobres somos, que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.