COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 2 de agosto de 2014

Povo de Barra do Choça denuncia violência a Paulo Souto

Paulo Souto
Quatro assaltos a fazendas, quatro roubos de motos e uma tentativa de homicídio. Esse é o saldo da criminalidade em Barra do Choça em apenas uma noite. “Barra do Choça está abandonada, Paulo Souto. Hoje o que ocorre de violência em uma noite aqui não aconteceu em quatro anos de seu governo. Volta, meu governador”, apelou a liderança Adeodato Araújo, durante o comício da chapa majoritária da coligação “Unidos pela Bahia”, no município do Sudoeste, na noite de ontem (31).
Em seu discurso o candidato a governador, Paulo Souto, lamentou a tragédia da segurança pública no estado. Comparou o número de assassinato ocorridos no período do governo de Jaques Wagner com o número de 35 mil habitantes de Barra do Choça. “Nestes últimos sete anos e meio, 37 mil baianos foram assassinados. Esse número de vítimas de homicídios no estado é superior à população de Barra do Choça. Riscaram uma cidade deste porte do mapa da Bahia”.
Paulo Souto reafirmou seu compromisso em combater a violência que se espalha por todo o estado. “Se eleito, vou tomar para mim a responsabilidade de resolver este problema. Reestabelecer a relação de confiança entre governo e polícia. Investir em tecnologia e inteligência, além de distribuir melhor e aumentar o contingente policial”, disse, acrescentando ainda que a saúde será outra prioridade de sua gestão.
“Pretendemos ajudar os municípios menores na gestão da saúde pública, de forma a desafogar os hospitais gerais que estão saturados”, anunciou Souto, que, junto aos companheiros Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), se reuniu com profissionais da área de saúde, na manhã desta sexta-feira (01), em Vitória da Conquista. Na oportunidade, a chapa oposicionista ouviu o relato dos problemas enfrentados pelo setor e sugestões de medidas para resolvê-los.

Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel Vieira Lima Pela manhã, às nove horas, Paulo Souto faz caminhada em Teixeira de Freitas, partindo do centro da cidade. À tarde, participa de carreata que vai percorrer as cidades de Caravelas, Alcobaça, Prado e Itamaraju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.