COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 19 de outubro de 2014

O ódio do PT – Prefeita dispara contra munícipes contrários ao seu partido.

Em um gesto antidemocrático a Prefeita Municipal de Barro Preto usa as redes sociais para demonstrar todo o seu ódio contra aqueles que se opões ao PT, e diz não esquecer das caras dos derrotados.
Pela milésima vez a prefeita vem a publico e destila toda a sua fúria contra quem se opõe a suas idéias, enterrando a democracia com o autoritarismo de sempre, não é a primeira vez que isso acontece na cidade, como é de costume as replicas constantes sobre tudo que desagrada a chefe do executivo no municipal.
Jaqueline não sabe lidar com a vontade do povo, e sempre que algo a desagrada, faz questão de responder, o pior de tudo isso, é que a prefeita sempre usa palavras duras para tentar intimidar os opositores.
Desta vez o desabafo aconteceu após a publicação de um vereador de sua base, Jonathas Guimarães (PT), publicou em sua pagina no Facebook  a seguinte postagem:

A postagem rendeu comentários contra e a favor, porem, os contras não agradaram a prefeita, que disparou com tom de provocação e aviso:
Essa parece se uma marca registrada do Partido, assim como acontece na corrida presidencial em que Dilma ataca Aécio, Jaqueline tem representado com louvor a truculência do PT na cidade, talvez isso explique a grande votação que a oposição deu aos candidatos de Ana Paula Simões no ultimo dia de votação.

Muitas pessoas estão se voltando contra a administração atual, justamente por não terem o direito de expressão, uma vez que são perseguidos pelo governo como bem podemos observar no comentário da Prefeita.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.