COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 19 de abril de 2017

BARRO PRETO: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO INSTALA NOVAS LIXEIRAS


Como parte das ações para o novo ordenamento da cidade implantado pela Prefeitura de Barro Preto, a Secretaria de Administração através do Departamento de Limpeza Pública inovou e instalou as primeiras lixeiras que darão agilidade a coleta e melhorarão visualmente o seu entorno. Para tanto, serão instaladas 20 lixeiras para coleta de lixo em pontos específicos do centro e nos bairros e também em locais de visitação pública.
A falta de lixeiras com tampas e de grande volume era um grave problema existente na cidade, principalmente na área central, situações que estão sendo solucionados pela Prefeitura Municipal de Barro Preto. “A instalação das lixeiras em pontos de grande circulação da cidade, é uma forma estratégica para facilitar a coleta e manter o município limpo, mas reforço que a colaboração da população é importantíssima” declarou o Secretário de Administração Adriano Clementino.
Depois de instaladas todas as lixeiras, serão realizadas campanhas educativas para melhorar a conscientização da população sobre o destino do lixo, pois, o simples ato de colocar os dejetos nas calçadas e meios fios à espera da coleta, vem causando preocupações tendo em vista a quantidade de animais de pequeno porte (cachorros) que destroçam os recipientes que são colocados pelo pessoal da limpeza pública recolher. Toda e qualquer cidade têm a cara do seu povo. Uma cidade limpa retrata a dignidade e a civilização da sua gente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.