COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 27 de junho de 2017

IBICARAÍ: ESTUDANTE ENCONTRA-SE DESAPARECIDO

Resultado de imagem para luis alberto scher
Uma família da cidade de Ibicaraí, na região sul da Bahia, está a procura de um estudante de 19 anos que está desaparecido há três dias. O jovem Luís Alberto Scher, que é conhecido como Gugu, foi visto pela última vez na rodoviária da cidade de Itabuna, na tarde do último sábado (24).

Imagens de câmeras de segurança do terminal flagraram o jovem circulando sozinho pelo local. O jovem mora e estuda em Ibicaraí, mas por conta de um problema de saúde, estava ficando na cidade vizinha de Almadina, onde mora a mãe.
Na última quinta-feira (22), ele e a mãe foram para Ibicaraí, para a casa onde o jovem fica. A mãe retornou para Almadina um dia depois, enquanto o filho ficou de voltar sozinho no sábado.
Segundo os parentes, ele saiu de casa dizendo que pegaria um ônibus para Almadina, mas não chegou ao local informado e também não deu mais notícias. Ainda de acordo com os familiares, o jovem tem 1,80 m de altura e sofre de transtorno bipolar. A família prestou queixa no domingo (25) e a Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver informações entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil em Ibicaraí através do número (73) 3242-1599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.