COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SEMINÁRIO REÚNE PRODUTORES RURAIS NO SUL DA BAHIA

Resultado de imagem para SEMINARIO DE PRODUTORES EM EUNÁPOLIS
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) realizaram em Eunápolis (BA), o Seminário da Rede Agropecuária de Comércio Exterior (InterAgro). 

O evento teve a participação de mais de 70 produtores rurais e lideranças do sul da Bahia e reuniu representantes do governo e setor privado, além da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB).
No evento, os participantes receberam informações sobre os procedimentos de exportação de produtos do setor agropecuário e discutiram temas como as etapas do processo aduaneiro, drawback, linhas de financiamento, acordos internacionais, barreiras ao comércio exterior e ferramentas de promoção comercial. 
Além da CNA e da Apex-Brasil, o seminário teve palestras de representantes do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e da Consultoria Barral M. Jorge. Entre os participantes, produtores de café, frutas e do setor florestal. Lígia Dutra, Superintendente de Relações Internacionais da CNA.
“A CNA está apoiando essa iniciativa porque um de seus pilares é a diversificação da nossa pauta exportadora. O agro já é um grande exportador do Brasil, mas podemos trazer novos produtores para o processo de exportação”, afirmou a superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra, uma das palestrantes do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.