COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

BARRO PRETO: PREFEITA E VICE PREFEITO PARTICIPAM DA ABERTURA DOS TRABALHOS DA CÂMARA MUNICIPAL

Nessa quinta-feira (10), a prefeita e o vice prefeito de Barro Preto estiveram presentes na abertura dos trabalhos do segundo período legislativo do biênio 2017/2018, na Câmara de Vereadores do município, que voltou aos trabalhos ordinários, após período generoso de recesso. O Poder legislativo de Barro Preto estava em recesso e agora segue trabalhando até dezembro.

O presidente saudou os presentes e deu boas vindas aos vereadores, pediu que ambos continuassem com o bom trabalho na câmara visando ajudar a população. 
A Prefeita Ana Paula esteve presente na sessão onde usou da palavra para desejar um ótimo retorno dos trabalhos, com discussões produtivas em prol do nosso povo, ratificou mais uma vez a necessidade de se manter forte a parceria dos poderes, para que Barro Preto continue trilhando um caminho de realizações onde os benefícios para população sejam cada vez maiores e o povo sinta o resultado positivo dessas ações. Aproveitou para destacar algumas importantes ações e conquistas dos sete primeiros meses do governo executivo. 
O vice prefeito Mariano também fez uso da palavra e destacou a necessidade de caminhar lado a lado com o legislativo, enaltecendo que a parceria entre os poderes fortalece o município, e que a casa legislativa votará nesse segundo período projetos importantes para a nossa cidade.

Além da prefeita e do vice prefeito a sessão contou com as presenças de secretários municipais, funcionários públicos, comunidade e vereadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bora ver , chegou ahora de bota a mao na massa e trabalhar pela cidade...=D>=D>=D>=D>=D>

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.