COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZA REUNIÃO DE AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Simões, preocupada em melhorar sempre os serviços oferecidos à comunidade barropretense, se encontrou nesta quarta-feira(30), com todos os secretários, dirigentes de órgãos municipais e alguns servidores do município em uma reunião para apresentação e avaliação das ações desenvolvidas no primeiro semestre de 2017, dessa forma, a gestão municipal busca melhorar os serviços oferecidos nos próximos meses. 
Estiveram presentes os secretários municipais: Arley Soares/Educação, Izabella Costa/Saúde e Fábio Bonfim/Assistência Social. 
A reunião aconteceu no auditório do CRAS e foi mediada pelo Pe. José Nilton (Zezinho), pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. “Durante a nossa gestão estaremos nos reunindo sempre para avaliar e planejar as ações de toda a administração, desta forma, realizaremos uma gestão democrática e participativa. Agradeço aos secretários municipais e dirigentes pelo empenho e o brilhante trabalho realizado até aqui. Juntos somos mais fortes”, declarou a prefeita Ana Paula.
E continuou, “Mesmo com a crise econômica que se instalou no Brasil, nós, da Prefeitura, buscaremos sempre ser eficientes, controlando os gastos para servir e cuidar bem do nosso povo", finalizou a prefeita.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.