O artigo 37 da lei 9.504/97 veda a propaganda eleitoral de qualquer natureza em repartições publicas, ou pelo menos deveria se assim. Em Barro Preto a coisa é diferente, lá não existe lei, existe sim, a ditadura nojenta do PT muito bem representada pela Prefeita.
Todos nós acompanhamos chocados no dia de ontem o absurdo proposto pelo grupo do governo PT, onde uma médica que atenderia os pacientes do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, foi impedida pela direção do Hospital de exercer a função, pelo simples fato de ter descido do seu carro usando um adesivo do candidato Aécio Neves, o caso foi publicado em vários meios de comunicação, e causou revolta.
A Prova da ditadura da Prefeita no município veio a galope, assim que o BP NEWS, publicou a matéria, recebemos de um leitor uma imagem chocante, que comprova o que estamos enfrentando tendo o PT como governo.
A Imagem mostra um funcionária da Secretaria de Assistência Social do município, em seu posto de trabalho usando não só um, mais dois adesivos dos candidatos do PT, ferindo claramente a lei 9.504/97 no seu artigo 37.
Será que o caso ficará impune por parte da justiça? até quando vamos conviver com os desmandos e abuso de poder desse grupo?
Os vícios que tornam necessárias as instituições sociais são os mesmos que tornam inevitável o abuso delas; e como as leis, geralmente menos fortes que as paixões, contêm os homens sem modificá-los, seria fácil provar que um governo que seguisse sempre exatamente o fim de sua instituição, sem se corromper nem se alterar, teria sido instituído sem
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.