COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 27 de abril de 2013

Comentários de Leitores mostram o tamanho da polemica em que se meteu a Prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta (PT).


Após demonstrar sua insatisfação em um comentário feito em sua pagina pessoal no Facebook, Jaqueline Motta chamou á atenção dos leitores que a cada hora deixam mais explícitos os sues pensamentos em relação ao fato ocorrido.

Vejam abaixo os comentários postados pelos leitores em relação á ação da prefeita.

Ninguém está indo de encontro a gestão da prefeita. És prefeita por vontade do povo. Daí o princípio de quem tens que governar para o povo. Só foi feito um denúncia prefeita. Se houve problemas na gestão anterior, não interessa mais. A prefeita hoje é a senhora. os problemas hoje são seus. Lembra do ditado: "Quem tem telhado de vidro........" É bom criticar né? agora ser alvo das críticas..... EQUILÍBRIO PREFEITA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.  

BAIXARIA E TIPICO DESSA FAMÍLIA , UMA VEZ FUI AO HOSPITAL COM INFECÇÃO INTESTINAL E A PRÓPRIA JAQUELINE ESTAVA NO PLANTÃO E ME DISSE Q O MÉDICO SÓ IA ATENDER EMERGÊNCIA , OQ E EMERGÊNCIA PRA VC MINHA QUERIDA MORRE ? E SÓ TER Q CHAMAR O MEDICO PRA FAZER O ATESTADO DE ÓBITO LARGA DE SER BAIXA E VAI TRABALHAR PRA Q NOSSA CIDADE CRESÇA E PARA DE TA EM INTERNET ATRÁS DE BRIGUINHA !!!! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

O que é isso Prefeita?!?! É bem seu jeito arrogante, desaforada. kkkkkk A senhora agora é representante do município. E, como tal, deve agir com a dignidade que o cargo merece. Ao invés dessas palavras arrogantes, a senhora poderia publicar, que irá investigar o ocorrido e que se for constatado, será corrigido. Para então os pacientes serem tratados com dignidade e respeito. Afinal, não são eles "nós", que pagamos seu salário, os médicos... etc. com nossos impostos. Fica a dica! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Sua louca ou louco, tire Deus desse meio! Deus não é a favor de perseguição, mentira, roubo... e tudo isso estamos vendo na nossa cidade. O pior é chamar o nome de Deus e vão. em Pacientes de Barro Preto estão sendo pré-avaliados antes de serem atendidos no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

EU TAMBÉM PROCUREI O HOSPITAL SENHORA "PREFEITA". MAS NÃO ESTAVA COM GRIPE NÃO. ESTAVA COM FEBRE ULTRAPASSANDO OS 40 GRAUS. REPITO: FEBRE ULTRAPASSANDO OS 40 GRAUS. TAM´BEM NÃO FUI ATENDIDA. ME INFORMARAM QUE SÓ EMERGÊNCIA. E AÍ? ERA PARA EU ESPERAR E PROCURAR O POSTO PARA MARCAR CONSULTA E DEPOIS DE UM OU DOIS DIAS SER ATENDIDO? SERÁ QUE EU TAMBÉM NÃO PODEREI ME EXPRESSAR COM RELAÇÃO A ESSE ABSURDO? VIVEMOS (ACREDITO) NUMA DEMOCRACIA. OU NÃO? A SENHORA QUE TANTO CRITICOU A GESTÃO ANTERIOR, DEVERIA ESTAR PREPARADA PARA AS CRÍTICAS DO GOVERNO MEU ORGULHO, MEU AMOR. ESPERO QUE QUANDO EU PRECISAR DOS SERVIÇOS DA SAÚDO DO "NOSSO" E NÃO SEU MUNICÍPIO, AS COISAS ESTEJAM DIFERENTES. SE NÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISARÁ INTERVIR. em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.


É um absurdo uma Prefeita e Enfermeira afirmar que gripe não é doença. Sabemos muito bem que um tratamento não correto pode levar a sérios problemas. Acho que isso ela não aprendeu no curso e nem na pártica. Quantas vezes a Enfermeira pagava 50 reais para suas colegas ficarem no seu plantão, hem? Eu lembro disso! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

se gripe não fosse doença não existiria a vacina, que alias estamos em campanha no momento em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Essa prefeita não conseguiu asfalto nenhum, ou será que ela tem mais moral que a copa do mundo? pois os estádios de futebol estão atrasados, enquanto que o asfalto iniciou rapidamente, quem acredita em você(prefeita), acredita em mula sem cabeça, saci pererê e a cuca...kkkkkkk Prefeita deixe de mentir, vá trabalhar!!!! em Blog BP MENTIRA, se mostra incomodando com o nascimento do BP NEWS, e ataca seus responsáveis.

hum acho q alguém deveria ter estudado um pouco mais !gripe é uma doença sim! fico impressionado como o tempo passa e o povo de barro preto( entre"é claro)ñ progride, continua na mesma ignorância !gente nós vivemos num país onde o direito de expressão é livre ,e o povo tem direito de questionar e lutar por melhorias sim ,afinal o que seria de vc6 políticos sem o povo? por tanto falem mesmo! coloquem a boca no trombone é direito nosso e vamos lutar por melhorias !!! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Deixe também o seu:

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.


Uma postagem feita na rede social Facebook em que um morador discordou das medidas adotadas pela gestão atual que diz respeito as novas normas de atendimento no hospital municipal de Barro Preto causou insatisfação á prefeita Jaqueline Motta (PT).
Como podemos observar na postagem anterior, em que falamos do atendimento recebido por um munícipe, que precisou dos serviços médicos de urgência e não teve direito por ter sido previamente diagnosticado como patologia leve, o mesmo teria publicado em sua pagina sua indignação, isso teria sido o estopim para que a gestora rebatesse tal critica.

Vejam o que publicou o Rapaz:

E quando você vai ao hospital precisando de atendimento médico e é informado que o médico só irá atender quem realmente estiver passando mal, "mas passando mal mesmo". E agora? além de não estar bem temos que quantificar/qualificar o que estamos sentimos. Até que ponto está bom? Até eu não precisar?

Agora observem as palavras da prefeita:

ESSE COMENTÁRIO QUE TÔ POSTANDO AQUI É DE ALGUÉM QUE TÁ TENTANDO RIDICULARIZAR O NOSSO TRABBALHO!!! AVELIEM SE PROCEDE....

Foi bem assim!! Que disseram para mim!! Que só atendia se tivesse muito muito mal !!! É coisa viu!!! Não podemos ficar doente ter uma dor de barriga ou gripe com febre e garganta inflamada que o médico não atende! Manda para o posto para ser atendida no outro dia!! É ai???? O que fazer???? Ou vc toma remédio sem receita ou vc morre!!!!
Esse foi o comentário infeliz de alguém que até hoje não aceita a mudança de Governo...
O que prestava pra essas pessoas era o Governo passado quando as pessoas morriam na porta do Hospital, tem que procurar saber dos familiares deles qual é o sentimento, de quem realmente perdeu entes queridos por falta de atendimento médico... um estardalhaço desses por conta de uma simples gripe, lamentavel, nunca ouvi dizer que gripe é emergência, tem 2 médicos nos postos que podem muito bem atender essa "doença" se é que pode-se chamar gripe de doença".
Meu Deus eu fico me perguntando... Até quando vai permanecer esse preconceito em algumas pessoas da nossa cidade..., não aceitam de jeito nenhum nossa gestão, porque não divulgam os benefícios que nós já fizemos?
Tenho que lembrar a todo instante o que já fizemos, divulguem ai que o povo mora num bairro onde retiramos o lixão, que as escolas estão reformadas, que a Creche Alice Chaver hoje é outra, que a merenda escolar tem qualidade, que o Hospital foi reformado e tem medicos contratados e tantas outras coisas...
pegar um Município como nós pegamos, e hoje ainda ter quem tem coragem de irr pra rede social fazendo piada!!! ISSO ÉE MUITO FEIO!
Gostaria de ouvir os comentários de quem precisou antes do Hospital e quem já precisou hoje, vamos comparar minha gente se esse comentário procede!!!!
FICA AQUI O MEU REPÚDIO A ESSAS PESSOAS QUE SÓ TORCEM PRA DÁ ERRADO.
Palavras de Jaqueline Motta (PT)

Portanto é terminantemente proibido criticar o governo 13, a democracia esta voltando no tempo, e pelo visto a ditadura impera nessa cidade, onde o cidadão não tem direito algum de dizer o que pensa.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não brinca! Prefeita de Barro Preto solicita asfaltamento de todas as ruas do município, em cartinha de Papai Noel ao governador Wagner.


Durante o evento no sul da Bahia, a prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta (PT), aproveitou para entregar uma nova solicitação ao governador Wagner, tratava-se de um pedido para que fossem asfaltadas todas as ruas do município de Barro Preto, pouco mais de 6.000 habitantes, a prefeita aproveitou ainda, para reapresentar o Projeto Barro Preto, que por sinal foi idealizado pelo antigo gestor Adriano Clementino, em parceria com a Ceplac, e MARS CACAU.
A cidade de Barro Preto sofreu durante décadas mendigando seu maior sonho, ter de volta o asfalto, foram anos e anos tentando e só agora aproveitando algumas situações e porque não dizer, o PAC (Programa se Aceleração do Crescimento) Governo Federal, que a obra aparentemente será iniciada. Sem esquecer é claro, da proximidade das eleições ano que vem, e seus interessados.
Não que o município não necessite, mais se ficamos tantos anos aguardando o asfalto principal, o que dizer das ruas?, é um sonho futurista, temos que ser realistas, mais quem sabe ela não consegue. Afinal a nossa prefeita já se mostrou influente conseguindo o asfalto, ou to enganado?
Certo é que nos dias atuais, é uma tremenda burrice imaginar que pessoas antenadas como o povo dessa cidade, se deixariam enganar dessa maneira, pior ainda é saber que seus idealizadores sabem dessa realidade e mesmo assim tentam maquiar o governo com promessas e falsas esperanças.

Obs.
Essa é mais uma matéria do leitor, com exceção apenas da foto, mande também a sua por comentário.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Pacientes de Barro Preto estão sendo pré-avaliados antes de serem atendidos no Hospital Nossa Senhora da Conceição.


Segundo informações, dezenas de pessoas estão recorrendo ao hospital com problemas de saúde, mais são barrados após uma suposta pré-avaliação medica. 
Em denuncia feita a nossa redação um munícipe diz ter solicitado o atendimento por não está se sentindo muito bem, o mesmo teria sido informado que não poderia ser atendido porque o seu estado não era grave, indignado o rapaz volto para sua casa sem atendimento, ou melhor; volto, para aguardar o agravamento de seus estado de saúde, pois só assim poderia ser atendido.