COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Não brinca! Prefeita de Barro Preto solicita asfaltamento de todas as ruas do município, em cartinha de Papai Noel ao governador Wagner.


Durante o evento no sul da Bahia, a prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta (PT), aproveitou para entregar uma nova solicitação ao governador Wagner, tratava-se de um pedido para que fossem asfaltadas todas as ruas do município de Barro Preto, pouco mais de 6.000 habitantes, a prefeita aproveitou ainda, para reapresentar o Projeto Barro Preto, que por sinal foi idealizado pelo antigo gestor Adriano Clementino, em parceria com a Ceplac, e MARS CACAU.
A cidade de Barro Preto sofreu durante décadas mendigando seu maior sonho, ter de volta o asfalto, foram anos e anos tentando e só agora aproveitando algumas situações e porque não dizer, o PAC (Programa se Aceleração do Crescimento) Governo Federal, que a obra aparentemente será iniciada. Sem esquecer é claro, da proximidade das eleições ano que vem, e seus interessados.
Não que o município não necessite, mais se ficamos tantos anos aguardando o asfalto principal, o que dizer das ruas?, é um sonho futurista, temos que ser realistas, mais quem sabe ela não consegue. Afinal a nossa prefeita já se mostrou influente conseguindo o asfalto, ou to enganado?
Certo é que nos dias atuais, é uma tremenda burrice imaginar que pessoas antenadas como o povo dessa cidade, se deixariam enganar dessa maneira, pior ainda é saber que seus idealizadores sabem dessa realidade e mesmo assim tentam maquiar o governo com promessas e falsas esperanças.

Obs.
Essa é mais uma matéria do leitor, com exceção apenas da foto, mande também a sua por comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.