COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 18 de outubro de 2014

AQUI É VOCÊ QUEM FAZ A NOTICIA, PARTICIPE


E Agora José? – Ditadura em Barro Preto, Prefeita expulsa médica por usar adesivo de Aécio e permite que funcionários trabalhem usando adesivos de Dilma.

O artigo 37 da lei 9.504/97 veda a propaganda eleitoral de qualquer natureza em repartições publicas, ou pelo menos deveria se assim. Em Barro Preto a coisa é diferente, lá não existe lei, existe sim, a ditadura nojenta do PT muito bem representada pela Prefeita. Todos nós acompanhamos chocados no dia de ontem o absurdo proposto pelo grupo do governo PT, onde uma médica que atenderia os pacientes do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição, foi impedida pela direção do Hospital de exercer a função, pelo simples fato de ter descido do seu carro usando um adesivo do candidato Aécio Neves, o caso foi publicado em vários meios de comunicação, e causou revolta. A Prova da ditadura da Prefeita no município veio a galope, assim que o BP NEWS, publicou a matéria, recebemos de um leitor uma imagem chocante, que comprova o que estamos enfrentando tendo o PT como governo. A Imagem mostra um funcionária da Secretaria de Assistência Social do município, em seu posto de trabalho usando não só um, mais dois adesivos dos candidatos do PT, ferindo claramente a lei 9.504/97 no seu artigo 37. Será que o caso ficará impune por parte da justiça? até quando vamos conviver com os desmandos e abuso de poder desse grupo? Os vícios que tornam necessárias as instituições sociais são os mesmos que tornam inevitável o abuso delas; e como as leis, geralmente menos fortes que as paixões, contêm os homens sem modificá-los, seria fácil provar que um governo que seguisse sempre exatamente o fim de sua instituição, sem se corromper nem se alterar, teria sido instituído sem

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O VELHO PT - População de Barro Preto fica sem atendimento por médica ter preferência política contraria ao PT.

Marcela Passos, médica que daria plantão no lugar de sua colega Marcielle Souza foi barrada no dia de hoje por chegar ao Hospital onde atenderia dezenas de pessoas usando um adesivo do candidato a presidência da Republica Aécio Neves.
Segundo informações a ordem partiu da própria prefeita Jaqueline Motta (PT), após ser avisada pela coordenadora de Saúde Avelina Oliveira. 
Muitos pacientes aguardavam a médica que prestaria serviços no lugar da impossibilitada colega, Marcela não é funcionária efetiva da unidade.
Segundo o artigo 37 da lei 9.504/97 e vedada à propaganda eleitoral de qualquer natureza em repartições publicas, entretanto, a medica não teria ferido a lei, a mesma apenas teria descido do carro usando o adesivo do candidato, isso foi mais que suficiente para o governo PT mostrar toda a sua truculência e praticamente expulsar a médica do Hospital, sem pensar nas pessoas que aguardavam há horas pelo atendimento.
Infelizmente essa não é a primeira vez que algo do gênero acontece em Barro Preto, a pouco tempo atrás uma pediatra foi demitida do cargo por motivo parecido, os próprios funcionários do município tem sentido na pele todo o ódio desse governo, uma vez que são obrigados a colocarem propagandas do PT em suas casas, e até mesmo coagidos a participarem de atos políticos.
Sem contar que a cidade inteira foi pintada de vermelho, o que também caracterizaria propaganda ilícita, já que essas são as cores do partido PT.

Segundo informações após o constrangimento a média pretende levar o caso a justiça, o mais terrível de tudo isso é a falta de compromisso do poder executivo com o povo da cidade, os vereadores estão omissos, e a população vem vivendo como em todo o resto do Brasil a colheita maldita de ter plantado o PT em suas vidas.