Secretária comemora bons resultados com os produtores rurais 

A prefeitura de Barro Preto por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou mais uma reunião para o cadastramento de DAP (Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) e Regularização Fundiária, ações que facilitam e beneficiam a vida dos agricultores do Município. 
De acordo com a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Adrizza Correia, foram cadastradas 28 pessoas e 6 títulos de regularização fundiária. “Ao cadastrar o agricultor, facilita a entrada dele em programas do governo, a participação de associações, além de poder pegar empréstimos entre outros
 benefícios.
Produtor agradece apoio da secretária e da prefeita Ana Paula.

Para a prefeita Ana Paula, “este programa trará fortalecimento excepcional à agricultura familiar, Os pequenos agricultores familiares vão poder comercializar seus produtos, além da garantia de receber à vista pelas mercadorias. Assim, podem melhorar substancialmente suas condições de vida e de trabalho. Estamos dispostos para também contribuir e incentivar com as políticas públicas para o homem do campo”, enfatizou a gestora.