COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vereadores de Barro Preto participam da 21ª Festa do Cavalo em Ubaitaba, festa que reuniu cavaleiros e amazonas de toda a região.


A XXI Festa do Cavalo que aconteceu neste fim de semana foi considerada por muitos um sucesso ou a melhor dos últimos tempos. 
A festa começou no sábado com os grupos Moreno no Kaprixo, Sinho Ferrary e Betinho e foi realizada pelo empresário Ramos Produções. Já no domingo (05), aconteceu a tradicional montaria com a participação de vários montadores e criadores de cavalos de toda a região. Organizada pelos criadores Rafael do Cavalo e Lazaro da Bomboniere, a cavalgada de Ubaitaba se tornou uma característica cultural da cidade.
Estiveram presentes no evento dois vereadores de Barro Preto, Alan Andrade, presidente da câmara, e fervoroso representante da vaqueirama.
Alan é fã desse tipo de festa, ele já foi responsável por algumas das melhores montarias de Barro Preto, e dessa vez fez questão de participar como convidado na vizinha cidade de Ubaitaba.
Já Sefinho, seu colega de câmara aproveitou a oportunidade para fortalecer laços e posou na foto ao lado de Alan e do jovem também barropretense, Mauricio (Motoca).
Cidades como: Ubaitaba, Barro Preto e Itapé, são bastante conhecidas por adeptos das montarias.
A estrutura do evento foi montada como sempre na Av. Orlando Magalhães [Beira Rio] onde foram colocadas barracas de bebidas e comidas, além de vendedores ambulantes. No domingo, encerramento da festa ficou por conta de Riand Giroto e Magno Alves. Como sempre o locutor Jô França deu um show de locução.