COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

BARRO PRETO - Pouco importa o Projeto Rondon? Essa foi à credibilidade dada pela prefeitura de Barro Preto a um dos maiores projetos de integração social existente no País.

Representantes do Projeto visitaram Barro Preto e foram menosprezando  pelo executivo, que alem de não participar, negou o apoio esperado.
Um leitor do BP NEWS se aproximou de um dos Universitários que estava desmontando os equipamentos e o perguntou como foi à estadia dela na cidade. Leiam o que disse a jovem voluntaria.

“eu acompanho o projeto há muitos tempo, e nunca passei por isso em cidade alguma, o Povo daqui não é participativo, e mais que isso, a Prefeita parece desconhecer a força e importância que tem o nosso projeto, e a ajuda que ele pode oferecer á comunidades como essa”.

É lamentável que os nossos representantes não dêem a importância merecida a iniciativas como essa, com isso, quem perde é o povo, pessoas irresponsáveis no poder, pessoas que não se preocupam com o progresso de nosso município, e desrespeitam até mesmo instituições desse nível, projetos que agregam valores e ensinamentos para toda vida, não tem qualquer valor aos olhos da política hipócrita.

Vejam a importância do Projeto Rondon no resumo abaixo.

Projeto Rondon, coordenado pelo Ministério da Defesa, é um projeto de integração social que envolve a participação voluntária de estudantes universitários na busca de soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável de comunidades carentes e ampliem o bem-estar da população.
O Projeto Rondon é realizado em parceria com diversos Ministérios e tem o apoio das Forças Armadas, que proporcionam o suporte logístico e a segurança necessários às operações. Conta, ainda, com a colaboração dos Governos Estaduais, das Prefeituras Municipais e de empresas socialmente responsáveis. 
As ações do projeto são orientadas pelo Comitê de Orientação e Supervisão do Projeto Rondon, criado por Decreto Presidencial de 14 de janeiro de 2005. O COS, como é conhecido, é constituído por representantes dos Ministérios da Defesa, que o preside, do Desenvolvimento Agrário, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Educação, Esporte, Integração Nacional, Meio Ambiente, Saúde e da Secretaria - Geral da Presidência da República.  


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

EXCLUSIVO – HOSPITAL DE BARRO PRETO PODE VIRAR CASO DE POLICIA.

Um assunto extremamente sério estaria sendo tratado com o mais absoluto cuidado pela Policia de Barro Preto.
No momento estamos impossibilitados de dar maiores detalhes, segundo informações, o fato teria ocorrido no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Conceição em nosso município, e pelo que se sabe, seriam vários os envolvidos.
O BP NEWS está acompanhando de perto o desfecho dessa historia que caso venha a ser confirmada seria algo terrível.
Assim que obtivermos a certeza dos fatos, tornaremos publico, seja qual for o resultado das investigações.