COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Prefeita de Barro Preto inaugura creche inacabada e mais uma vez credita méritos a seu candidato.

Após mais de 4 anos em fase de construção á creche ProInfancia, que vale lembra, foi uma conquista do ex-gestor, Adriano Clementino em 30/12/2009, e teve inicio de sua construção no meio do ano de 2011, foi inaugurada no ultimo sábado, mesmo estando inacabada. A prefeita Jaqueline Motta (PT), tentou realizar a inauguração inúmeras vezes, porem sempre faltava alguma coisa.
Mesmo não estando completamente concluída a creche em fim foi inaugurada, pessoas que participaram do evento informaram a nossa redação que parte do piso não foi posto e que até mesmo pias e outros utensílios essenciais ao funcionamento se quer existem.
A prefeita mais uma vez creditou a suposta conquista ao seu “ilustre” candidato nas próximas eleições, o Dep. Rui Costa, a quem diz ter destravado as pendências, o que certamente trata-se de mais uma jogada para comover os desavisados sobre as realizações pré-eleitorais.
Jaqueline fala ainda sobre uma suposta fraude na construção da creche e relata também que a obra estaria servindo para o consumo de drogas e utilização para da pratica do sexo, já que notoriamente não passou pela cabeça da executiva, que o espaço poderia ser preservado pelo poder publico, ficando livre de qualquer depredação ou uso indevido, se a mesmo tivesse agido com se espera. Por falar nisso, existem alguns indícios que apontam outros prédios públicos inclusive em pleno funcionamento, servindo como polos de orgias, mais esse é um assunto futuro.
Outro fato que chamou atenção foi o nome dado, Creche Maria Eurico da Motta. No município de Barro Preto, existem varias pessoas já falecidas dignas de tal homenagem, pessoas que realmente contribuirão para o desenvolvimento educacional da cidade.
É preciso que a comunidade entenda e saiba realmente separar as coisas que envolvem o futuro da nossa cidade, da nossa Bahia e do nosso Brasil, pois; tão pobres somos, que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade.

domingo, 6 de julho de 2014

O que será do nosso país? - Ta chegando a hora da verdade.

Todos os brasileiros devem ver e ouvir esse pronunciamento, até mesmo os que apoiam o governo, o que vocês verão a seguir é um relado do General Paulo Chagas, informo que esse não é o vídeo original, porem tomei a liberdade de ilustrar a narração com imagens recentes dos acontecimentos em nosso País, para que todos possam refrescar suas memórias sobre o que aconteceu e o que ainda estar por vir. Gente, sei que pra muitos isso pouco importa, mais para aqueles que amam e se preocupam com essa nação, será de grande importância, mesmo que não queiram assistir até o final, por favor Compartilhem, temos que mostrar ao Maximo de pessoas possíveis. 
PRONUNCIAMENTO DO EXMO. SR, GENERAL PAULO CHAGAS 26 de junho do ano 2014 No uso inteligente da palavra firme, de decisão em momento grave da Nação... o pronunciamento em questão é um grave alerta a Nação!!! Não cabe aqui maiores considerações quanto ao óbvio... o que não farei, pois bastam as palavras daqueles que cumprirão os dispositivos Legais e Militares da CONSTITUIÇÃO FEDERAL. Os avisos, alertas e seus sinais já estão sendo dados. Que todos entendam o que esta por vir e aceitem suas consequências. Não deixaremos e não permitiremos a continuidade desta festa macabra e farsa comunista levando a Nação Brasileira ao caos. Nosso momento que é o momento do povo brasileiro,está chegando e só para lembrar... já estamos nas ruas e não dentro das cavernas. NÃO CURTAM... COMPARTILHEM AO MÁXIMO.