COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Vem sujeira por ai! Cosme Araújo, responde a críticas de Vila Nova em radio, e faz revelações que podem chocar ainda mais a população de Barro Preto.

Esposo da prefeita de Barro Preto, utiliza sua rádio “comunitária” para atacar vereador da cidade de Ilhéus; Cosme Araújo, e tem resposta imediata que pode jogar no ventilador todo o seu histórico sujo, inclusive irregularidades cometidas na cidade de Barro Preto, onde além de ser o principal articulador político de sua esposa e atual prefeita Jaqueline Motta (PT), também exerce a função de assessor de imprensa.

As acusações feitas pelo Vereador, são tão escandalosas que tem assustado toda a população, a mesma população que já vem sendo massacrada pela gestão ditatória e irresponsável de sua esposa.
Com tantos escândalos, a situação da petista vem tomando rumos desastrosos, existe um profundo descontentamento por parte da grande maioria, assim como no resto do país, cujo às prefeituras são administradas pelo PT o caos tem imperado, no caso de Barro Preto, a situação é ainda pior, até remédio está faltando nos postos de saúde.
Diferente do que estamos acostumados a ver ás vésperas de eleição, parece que a prefeita não alimenta planos para tentar a reeleição, todos sabemos que a mesma teve mais de uma conta rejeitada pelo TCM, (ficha suja), mas garantiu a aprovação graças ao desrespeito sofrido pela população, por parte da maioria dos vereadores que assim como ela, não tem qualquer compromisso com o povo desta cidade.
É inadmissível que aceitemos em nosso município, pessoas com esse tipo de índole, esse cidadão já mostrou para todos quem ele é de verdade, e uma cidade com Barro Preto não pode permitir algo do tipo, as acusações do Vereador são contundentes, basta analisarmos o histórico desse senhor ao longo do tempo.
Barro Preto é terra de gente de bem, gente honesta e trabalhadora, que precisa de cuidados e não de usurpadores trazidos para afunilar ainda mais a fraca economia que temos.
Vejam uma previa do perigo que todos nós corremos, a partir do momento que deixamos pessoas com esses princípios fazerem parte do governo, certamente muitas decisões são tomadas baseadas em “conselhos” vindos desse cara.
A Rádio Comunitária Conquista FM, 105,9 com sede em Ilhéus, e que tem como donos, o ex-pastor Adilson Neves e o agiota Vila Nova, estão na mira da Polícia Federal. A emissora está a todo o momento infringido a lei, como por exemplo, os horários são vendidos, veiculação comercial, programas dirigidos as mais diversas prefeituras e câmaras da região e o mais grave; a comunidade é proibida de participar quando algum apresentador está entrevistando algum agente público.

Recentemente, o lobista Vila Nova foi condenado na justiça a pagar R$500 mil reais, por fazer críticas difamatórias, caluniosas e sem provas, ao ex-secretario de Serviços Públicos, Carlinhos Freitas, no programa matinal, O Tabuleiro. Segundo informações, outros processos da mesma natureza correm em segredo de justiça. Compete nos próximos dias, os prepostos da Anatel agirem em cumprimento a determinação judicial, lacrando o transmissor e a sede da emissora, que fica situada no bairro da Conquista. A Associação de Moradores prometeu entrar no caso, já que em virtude da concessão da FM está em nome da entidade, é no mínimo imoral e ilegal duas pessoas que não tem nenhum envolvimento com a associação se apoderarem dos documentos da emissora como se fossem os donos.(Fonte:D.P)