COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 14 de setembro de 2013

Líder do governo na câmara contabiliza mais um vexame e quase é agredido por filho de servidor criticado por ele.

Sobrou ataques na ultima sessão plenária, dessa vez alem de criticar o chefe de obras Anilson, ao vereador Jonathas despejou sua ira em cima do irmão da Prefeita Jaqueline, o Sr. Rangel Motta.
O Edil não tem se comportado como líder do governo, e a cada dia vem estreitando a relação com o grupo, após criticar eu seu blog particular BPC, o servidor e chefe de obras Anilson, fato de grande repercussão o vereador partiu com tudo para cima do irmão da prefeita e desse que o rapaz não saberia lidar com as criticas feitas a sua irmã, disse ainda, que o mesmo seria um preguiçoso  e oportunista, não se sabe os motivos que teria levado o vereador a dizer tais coisas.    
Ainda sobre o caso Anilson, o mesmo ratificou o que teria dito em seu blog e quase foi agredido pelo filho do funcionário, que tentará defender a honra de seu pai, dirigindo palavras de repudio ao vereador em pleno o plenário.
Junior filho de Anilson, não gostou da forma com a qual Jonathas teria tratado o seu pai, e cobrou satisfação do vereador, o chamando de forasteiro em tom alterado.
Uma foto tirada recentemente, mostra o que seria o inicio de um rompimento entre o Vereador Jonathas e o Grupo Meu Orgulho Meu Amor, o vereador aparece atrás de todos, com cara de poucos amigos.vejam abaixo.
Certo é que o cenário político de Barro Preto, tem sido estável e a cada dia surge um novo fato, por hora ficaremos no aguardo de novos capítulo dessa novela, para assim informar e tentar entender como uma cidade tão pequena e pacata vem sendo tão maltratada. 

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tem saído Barro Preto nas torneiras de nossa cidade

Não é trocadilho! É exatamente o que vem saindo das torneiras da cidade, a população está extremamente chateada com o descaso, afinal, á água de Barro Preto, sempre foi à melhor da região, ou pelo menos era, já que a nova gestão não tem se preocupado com esse importante bem, indispensável à vida.
Até o momento a prefeitura não se pronunciou sobre o assunto, à alguns meses atrás foi feita uma reforma na rede, e uma suposta limpeza da fonte que fornece água para o município, mais os resultados comprovam o insucesso do feito divulgado na mídia pela prefeitura, como bem podem explicar as fotografias.
É inadmissível que um problema como esse esteja ocorrendo em nossa cidade, já não se pode mais lavar as roupas brancas, ou mesmo tomar a água direto da torneira, tal como estávamos acostumados, esse é apenas um problema dentre vários quem vem sofrendo o povo de nossa cidade.
"ACORDA BARRO PRETO, TÁ NA HORA DE APRENDER A USAR SUA FORÇA".

Briga Interna - Vereador ofende chefe de obras em seu blog particular.

O Vereador eleito por Barro Preto e morador da cidade de Itabuna, Jonathas Guimarães (PT), publicou em seu blog particular intitulado: BARRO PRETO COMUNIDADE, uma matéria um tanto curiosa, a postagem trata de uma critica ao servidor comissionado Anilson, (Nissinho) então chefe de obras desse município.
Segundo o vereador blogueiro, todos os vereadores do município estariam insatisfeitos com as reclamações recebidas sobre os maus serviços prestados por Anilson.

Vejam o que disse em seu blog o vereador:

“O chefe de obras acha que estamos no tempo da antiguidade,onde os ditadores humilhavam seus subordinados,o mesmo tem a fama de começar e não terminar o que faz, e por isso tem sido alvo da sociedade e dos representantes do povo,o chefe de obras Anílson é rejeitado por todos os vereadores,todos”. (palavras do blogueiro).

O mais curioso é que o senhor em questão é um dos vários braços direitos da prefeita Jaqueline, e está no cargo desde o inicio do mandato, outro detalhe é que o vereador blogueiro é o maior defensor da prefeita, e não deveria tratar desse tipo de assunto expondo ao ridículo um membro de seu grupo.
VEJA A MATÉRIA
http://barropretocomunidade.blogspot.com.br/2013/09/vereadores-insatisfeito-com-o-trabalho.html
Isso mostra o despreparo de alguns de nossos representantes políticos, incapazes de resolver até um simples assunto internamente, preferem expor o problema para que o povo pense que estão mostrando serviço.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A Política esquenta em Barro Preto, blogs patrocinados publicam informações sobre a união do vereador Frank e o governo da mentira.

Alguns blogs patrocinados pela prefeitura de Barro Preto, como: Políticos do Sul Da Bahia e Caldeirão Político News, postaram hoje (10/09) matérias que falam sobre uma suposta adesão do Vereador Frank de Santana, ao grupo da Prefeita Jaqueline Motta, isso causou muito reboliço em toda a cidade, a redação desse blog recebeu até o momento 45 comentários dos mais diversos, em sua maioria pedindo informações sobre o caso. Estamos tentando entrar em contato com o Vereador Frank, para que possamos informar o que realmente aconteceu, assim que obtivermos as informações disponibilizaremos para nossos leitores.

AGUARDEM!