COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Briga Interna - Vereador ofende chefe de obras em seu blog particular.

O Vereador eleito por Barro Preto e morador da cidade de Itabuna, Jonathas Guimarães (PT), publicou em seu blog particular intitulado: BARRO PRETO COMUNIDADE, uma matéria um tanto curiosa, a postagem trata de uma critica ao servidor comissionado Anilson, (Nissinho) então chefe de obras desse município.
Segundo o vereador blogueiro, todos os vereadores do município estariam insatisfeitos com as reclamações recebidas sobre os maus serviços prestados por Anilson.

Vejam o que disse em seu blog o vereador:

“O chefe de obras acha que estamos no tempo da antiguidade,onde os ditadores humilhavam seus subordinados,o mesmo tem a fama de começar e não terminar o que faz, e por isso tem sido alvo da sociedade e dos representantes do povo,o chefe de obras Anílson é rejeitado por todos os vereadores,todos”. (palavras do blogueiro).

O mais curioso é que o senhor em questão é um dos vários braços direitos da prefeita Jaqueline, e está no cargo desde o inicio do mandato, outro detalhe é que o vereador blogueiro é o maior defensor da prefeita, e não deveria tratar desse tipo de assunto expondo ao ridículo um membro de seu grupo.
VEJA A MATÉRIA
http://barropretocomunidade.blogspot.com.br/2013/09/vereadores-insatisfeito-com-o-trabalho.html
Isso mostra o despreparo de alguns de nossos representantes políticos, incapazes de resolver até um simples assunto internamente, preferem expor o problema para que o povo pense que estão mostrando serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.