COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 19 de julho de 2014

DITADURA MOTTA – Esposo da Prefeita de Barro Preto, Erivaldo Vila Nova, agride ferozmente jovem em Praça publica da cidade.

Nessa sexta feira (18), o candidato a deputado federal Bebeto Galvão (PSB), esteve em Barro Preto, para em conjunto com o grupo de ditadores da Prefeita Jaqueline Motta, enganar o povo.
No meio do discurso dos caras de pau, uma cena chamou atenção, a animalidade já conhecida do Sr. Erivaldo Vila Nova, esposo da Prefeita Jaqueline Motta (PT). O mesmo partiu pra cima de um jovem que filmava o movimento político com o seu aparelho celular e tentou a todo custo retirar o aparelho de suas mãos, o brutamontes teria tentado esganar o rapaz, e exigiu que ele apagasse as cenas gravadas, em um momento oportuno o jovem teria se desvencilhado do carrasco e corrido em direção a equipe da PM que fazia a segurança do local, Vila Nova chegou a perseguir o rapaz, e nesse meio tempo chegou a levar um baita tombo, o jovem assustado foi amparado pela Policia.
Não é a primeira vez que fatos como esse sucedem em nossa cidade, o grupo da Prefeita é conhecido por sua truculência e ditadura, a liberdade de expressão e o direito de ir e vir não são aceitos na cidade.
Um exemplo claro da ditadura do governo “Meu Orgulho meu Amor”.
Aqui funcionários ou mesmo a população que se mostrarem simpatizantes de pessoas ou grupos opostos ao da prefeita, são punidos de forma dura, muitas vezes tendo seus rendimentos cortados, ou ainda funções remanejadas, com a finalidade de pensarem mil fezes antes de ir de encontro ao Governo ditatório Motta.
Tivemos acesso a um texto publicado em sua pagina pessoal no facebook onde o jovem Clemenso Monteiro Lisboa expressa o momento de horror vivido por ele, Veja Abaixo:
Clemenso Monteiro
“hoje fui fazer uma filmagem da chegada do Deputado da atual Prefeita JAQUELINE de Barro Preto, Chegando no local uma praça publica comecei a filma com meu celular, quando por ordem da Prefeita três homens me abordaram com ignorância e agressão porem não dei portância e continuei filmando,logo depois o Marido da Prefeita Vila Nova veio por trás pegando pelo meu pescoço com uma brutalidade e tomou o meu celular aforça e me falando coisas absurdas e exigiu que eu apagasse toda a filmagem que fora realizada em vias publicas quando ele vacilou eu consegui fugir dos braços dele. Falando com a Policia eles me deram todo o apoio e mandaram eu continua com que estava fazendo, escapei porem fica a lembrança terrível desse vigarista agressor terrorista mas quero que você viva para ver a vitoria do povo de barro preto que tanto anda sofrendo com esse governo filha de uma puta que é o de vocês petista”.  
A cidade de Barro Preto está abandonada, entregue a ditadura de um Governo covarde e truculento, onde a maioria dos nossos vereadores são coniventes com o descaso e desmandos da Prefeita, uma vez que se juntaram a ela por defenderei seus próprios interesses e de suas famílias, esquecendo quem de fato os elegeram, o povo dessa cidade está esquecido, é uma terra sem lei, onde quem é do governo está protegido, enquanto quem for contra, é massacrado muitas vezes fisicamente.
Todos sabem e estão sentindo na pele o que é ter o governo PT no poder, a Bahia é um dos estados mais violentos do País, corrupção, ladroagem, badernas são figurinhas carimbadas do PT, a verdade é jogada na cara do povo o tempo todo, e ainda assim, tem gente que não pensa, preferem andar pra traz.

Esse tal de Bebeto é um exemplo claro do que relatamos aqui, é um líder sindical, comanda mais de 40 mil trabalhadores de bem com promessas infundadas, esteve esquecido no cenário político, esse cidadão não respeita nem as leis eleitorais, ele espalhou vários Outdoors por Itabuna com sua foto e como candidato da Força Sindical. Porém, a propaganda tem mais efeito para ele se promover nas eleições para deputado.
É mais um achado de Vila Nova, alias, a cada dia que passa Barro Preto está mais ligada ao município vizinho, graças ao intermediador Vila Nova e sua esposa que deixou de está junto ao povo de Barro Preto para residir na cidade praiana.
Temos que acordar gente, o PT é uma vergonha para o nosso País, O Brasil ta sendo sucateado por esse grupo maligno, é chegada a hora de mudarmos isso, varrendo de uma vez por todas essa corja de nossos município. estados e por fim, do nosso País.