COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 19 de março de 2013

FALA AI!!!- Leitor do BP NEWS pede espaço para postar comentário/Matéria, e o BP NEWS inaugura o “FALA AI!!!".

O “FALA AI!!!” é a mais nova ferramenta criada para que leitores possam expressar suas idéias diretamente na aba postagem, para ter seu Comentário/Matéria publicado o leitor só precisa enviar o seu texto via, comentários, ou ainda diretamente pelo nosso E-mail: contatobpnews@hotmail.com

Lembrando é claro que ao enviar suas postagens deve-se empregar o mínimo de moderação, caso contrario o mesmo não será publicado por este blog. Esse é o primeiro Comentário/Matéria publicado, o recebemos de um leitor que se identificou apenas como: “Barro Preto Sempre”, não houve qualquer moderação nesse post, por parte da equipe BP NEWS, o mesmo se mantém intacto exatamente como o recebemos. Erros gramaticais e outros são de total responsabilidade do idealizador. 

1º FALA AI ! Comentário recebido as 11h:04m  19/03/2013.

Por fovor publique essa nota! (Se possivel não como comentario, mais como postagem) Me apresento como Barro Preto Sempre! Comento postagens... Há alguns dias fiz esse comentario que não foi aprovado pelo Mediador do outro Blog. Se quizer entrar em contato, meu email é barropretosempre@hotmail.com Referente ao caso de Roubos das Carnes" (...)desabafou servidor público chateado e com lágrima nos olhos. (...)" Isso até parece novela mexicana. Pelo amor de Deus, quem está escrevendo nesse blog? (Barro Preto Acontece) Provavelmente foi o criador do Site "Notícias de Barro Preto" (http://www.noticiasdebarropreto.com/, que perdeu a, credibilidade (que sinceramente não exixtia) depois da noticia do suposto Servidor fantasma. (Ainda "Gargalho" deliciosamente com esse fora), e pra piorar as coisas vai acabar perdendo tambem do Blogue. De algumas noticias pra cá, exatamente depois do Post de Anderson, vendendo o site (Que por sinal foi logo excluido) o teor das postagens mudaram drasticamente. A sindrome do puxasaquismo e babaovismo agudo passaram a prevalecer lá. Por sinal existem remédios para a cura desse mal que assola o Exmº Blogueiro Vila Nova,pois Jornalista ele não é... Há não ser que seja um postador de nóticias Marrons, ou melhor não existem remedios não, foram roubados.Aí eu me pergunto, Será que essa noticia é verdadeira? Será que os remidos forão roubados? Ou só é mais comentarios de uma "orquestração do grupo político que foi mandado embora pelo povo de Barro Preto e um outro pequeno grupo composto por soldados alienados e desgarrados do seu comando"? Só podia ser palavras de um Petista e de uma acessoria Comunista Capitalista... Não posso responder, pois o blog em questão, que deveria realmente está dando as noticias, não se pronunciou. Preferio falar sobre ROYALTIES, sobre o HOMEM QUE TEVE PÊNIS QUEBRADO DURANTE ATO SEXUAL, falar sobre PF INVESTIGANDO PREFEITOS, sobre o FACEBOOK VAI MUDAR MAIS UMA VEZ, sobre o SEFINHO QUE GAGUEIJA e etc e tal. Porem sobrou tempo pra postar sobre a PREFEITA JAQUELINE DETERMINA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DA ZONA RURAL, UM SONHO DE 20 ANOS REALIZADO (fotos de Amiga Jaque),1º CAMPEONATO DE FUTSAL VERSÃO 2013 ESQUENTA BARRO PRETO (Versão atualizada viu.), COMENTÁRIO DA PREFEITA JAQUELINE MOTTA APÓS ENCONTRO DE PREFEITOS EM BRASÍLIA – DF e muitos mais blá,blá,blás. Caro Moderador de lá, sugiro que mude o layout do blog pra vermelho , da mesma forma que parte da faixada da prefeitura mudou, e os predios do governo estão sendo mudados. (Pode isso Arnaldo?) Ps:. A respeito do caso acima das carnes... Pode ser que sim, pode ser que não!Jornalismo.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Blog BP MENTIRA, se mostra incomodando com o nascimento do BP NEWS, e ataca seus responsáveis.

Como já era de se espera o redator e manipulador de vidas, Sr. VL se mostrou insatisfeito com as postagens do novo Blog de Barro Preto, Blog este, que vem ganhando espaço por simplesmente mostrar à população a verdadeira face de alguns lobos vestidos de cordeiros, cujo único propósito é sugar os recursos de nossa querida Barro Preto. O mesmo acusa o redator desse blog que por motivos estratégicos ainda mantém em sigilo o seu nome, devido à periculosidade, e preservação de sua integridade física, sendo os opressores altamente perigosos. De ser um “soldado alienado desgarrado” dizendo ele que o BP NEWS estaria prestando um desserviço a comunidade barropretense, não sabendo que tudo quanto se encontra nas entrelinhas das postagens trata apenas de fatos verídicos, realidade que tem sido oprimida por seus ideais sujos. O mesmo omite as reais necessidades e conveniência de ter sido prorrogado através do decreto municipal 053/2013, que trata da prorrogação do prazo de situação de emergência, no qual a gestão atual utiliza os mecanismos “legais” para utilizar os recursos públicos afim de sem qualquer controle, realizar o que bem deseja, ou seja: manter a contratação de pessoas a fim de cumprir promessas de campanha conservando seus aliados na explosiva folha de pagamento sem concurso publico, e também utilizar sem licitação serviços superfaturados sobe a alegação de que o município estaria em estado caótico, tudo isso nada mais é que, manobra para arrecadar fundos para pagamentos de dividas de campanha e ainda compor o seu fundo de caixa pessoal. VL utiliza todos os tipos de estratégia, até mesmo expondo o Jovem Cleber Roseira, pessoa que em nenhum monto foi atingida em nossas postagens, até porque conhecemos e somos sabedores de sua dignidade. A verdade é que o Sr. VL imagina ter calado a oposição com a compra do blog que BP MENTIRA, o que não aconteceu, e agora tenta a todo custo monopolizar como sempre fez por onde passou todos os meios de informação, a fim de plantar apenas a sua verdade. O BPNEWS não vai se calar.

domingo, 17 de março de 2013

Perseguição ou necessidade? Prefeita de Barro Preto remove servidores, e dentre eles a mãe do vereador de oposição Frank de Santana.

A servidora publica, Iolanda de Santana, mãe do vereador Frank de Santana (PPS), foi remanejada da secretaria de Saúde, onde trabalho desde o inicio na prefeitura, para a secretaria de Administração, mais precisamente para o SAC municipal. Existe indicio de perseguição política, uma vez que o filho da servidora é a única pedra que restou no caminho da gestora, Frank de Santana mostrou comprometimento em defesa do povo, comprando para se uma briga desigual, já que juntamente com Sefinho, são os únicos da oposição. Isso teria levado o executivo a retira Iolanda de um lugar e por em outro. Alem de Iolanda também foram remanejados: Jenivaldo Conrrado Santos e Maria Simone Ferreira Santos, ambos, eram antigos aliados do ex-prefeito Prefeito Adriano 15.

Prefeita de Barro Preto, proíbe realização de eventos festivos no Ginásio de Esportes e Estádio de Futebol.


A prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta  (PT), decretou no ultimo dia 1º de Março o fim das realizações de eventos festivos no Estádio de futebol e também no ginásio de Esportes da cidade. Barro Preto sempre foi uma cidade bastante conhecida por suas boas festas, o problema é que a cidade nunca contou com um local apropriado para a realização desse tipo de evento. As festas em sua grande maioria eram realizadas no Ginásio de Esportes local, e há algum tempo atrás estavam sendo feitas no Estádio Municipal, saída encontrada para resolver o problema dos danos causados à quadra poliesportiva.
Agora, os promoters terão que procurar outro lugar para os eventos, já que a prefeita vedou o uso dos espaços para a realização de festas.
No decreto não existe um motivo explícito que justifique tal decisão.  

Vereador forasteiro é intitulado líder do governo 13 na câmara municipal de Barro Preto.

Um blog da cidade de Barro Preto publicou uma reportagem que aponta o Vereador Jonathas Guimarães (PT), como sendo o líder do governo atual na Câmara municipal. Jonathas foi eleito em 2012 mesmo sendo de fora do município, sobe a alegação de que é filho da cidade, e que vinha fazendo há muito tempo um trabalho social na cidade. O vereador é filho de um antigo morador de Barro Preto, porem, pouco conhecido, uma vez que muitos questionam quem ele seria, e porque o povo o elegeu? Segundo o blog, Jonathas estaria à frente do governo atual como o seu principal defensor. O edil, tem tomado as dores do governo quando vereadores de oposição questionam alguns serviços que deveriam esta funcionando e não estão. Mesmo desconhecendo o verdadeiro papel do vereador, ele faz defesa todo o tempo, esquecendo muitas vezes os quatro anos de criticas duras ao antigo governo, onde o mesmo criou um blog apenas para mostrar os erros do governo Adriano 15. Enquanto isso o governo 13 corre solto, tendo apenas dois vereadores na oposição, o Sr. Frank de Santana e Youseff, que optaram por desenvolverem o trabalho correto de fiscalizar e representar o povo, salve-se Alain Andrade, Presidente da câmara e velho sabedor político, que também tem sido destaque e se mostra realmente preparado para exercer a função. Jonathas é denominado ainda, como destaque, mais o que se vê é o contraste político de mais um vereador eleito pelo assistencialismo do qual tanto depende o povo de Barro Preto.