COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 3 de agosto de 2013

O GRUPO DOS DEZ VEM AI.

Povo de Barro Preto, já passou da hora de você, cidadão barropretense, aprender a votar. Votar pensando em melhorar a educação,saúde,distribuição de renda justa visando melhorar a situação das pessoas em situação de miséria.Temos que "eliminar" do cenário político de Barro Preto a figura do político profissional, aquele que, compra o seu voto e depois não têm compromisso com você.
Uma pergunta para você.Qual o nome de um vereador da atual câmara que está realmente comprometido com você,sendo você um eleitor que não gosta de migalhas e gosta de ver o bem estar de todos os munícipes? E essa prefeita, pongou no PT,qual foi a folha que veio para nossa cidade através de projetos da atual gestão?substituam "meu orgulho meu amor por meu ódio sou perseguidor, no caso perseguidora.
Vamos eleger quem? vamos precisar ter ódio da atual para podermos escolher no escuro o nome do substituto pelos motivos que vêm a décadas, a vingança? Ora, meus amigos, temos nessa cidade, filhos de cidadãos que ajudaram a construir essa Barro Preto que está sendo sucateada por esse monte de prefeitos inescrupulosos que passaram e atualmente por Jack Blogueira,só sabe mentir nos blogs. Aguardem "o grupo dos dez" todos jovens de Barro Preto, vêm ai.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comentário do Leitor - "Sem Tirar nem Por"

"O povo vota por acreditar que algo diferente possa acontecer, mais no final o que resta é um bolo solado e oportuno que exclui e é doado de forma obrigatória para que encha a barriga vazia e esfomeada da classe oculta e calada." 

GOSTEI DESSE TRECHO DO TEXTO.
Inicio meu comentário parabenizando o povo de Barro Preto (não a mulher que diz ser a prefeita), por mais essa conquista. Que venha mais para o progresso e crescimento dessa cidade que amo. Porém, repudio os senhores da foto. Vocês precisam estar ao lado do povo. Afinal, não foram eles que os elegeram?
Não é necessário brigar ou romper acordos firmados com a prefeita. Mesmo porque vocês tem pessoas empregadas, favores trocados.
Agora, ser cúmplice da situação que o município encontra-se... Não poderemos nos calar. VAMOS SENHORES VEREADORES? COMPAREÇAM AO TCM, vejam o nível de nepotismo em nossa tão pequena cidade; Vão as instituições públicas: hospital, secretarias municipais, escolas municipais e, vejam como estão sendo conduzidos os programas municipais e, principalmente os que são mantidos com dinheiro FEDERAL. Muitas irregularidades estão às vistas. Só cego não quer enxergar. MAS VOCÊS PODEM ENQUANTO É CEDO. Fica a dica. sem tirar nem Por 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Tem inicio a campanha política de 2014 - Comitiva de vereadores barropretenses vão a Salvador.

“Aqueles de quem esperamos o exemplo, são os primeiros a se corromperem . Os pobres ficam desse modo, sobrecarregados e indefesos. O exemplo disso esta num pobre que comete um delito para tentar sair de uma situação difícil e vai preso por anos a fio.
O pior de tudo é que o pobre fica a partir daí privado de exercer uma boa profissão e todo mundo passa a olhar para ele como ser desprezível”
E é com esse texto que começo a minha primeira matéria.

Como havia dito antes, estou aqui para mostrar que quase nunca o que se parece realmente é, um exemplo claro está explicito nessa imagem, onde podemos observar “autoridades” reunidas, supostamente a favor do povo, eu disse supostamente, porque aqui o que se ver é a forma untada da política mesquinha e seletiva, é desconexo, é tosco.
Lá no intimo de seu significado, a palavra Vereador requer mais que isso, ou melhor, nada disso, ser vereador não é escolher o lado certo e torcer para que esse seja o vencedor, ser vereador não é acompanhar a novela que faz sucesso como as tramas amargas e mentirosas de uma emissora monopolista.
No seu principio ativo, como ingrediente que dá gosto ao prato chamado povo o elemento não é esse, afinal misturar de mais favorece ao misturado, e nunca a recita sai como o esperado. O povo vota por acreditar que algo diferente possa acontecer, mais no final o que resta é um bolo solado e oportuno que exclui e é doado de forma obrigatória para que encha a barriga vazia e esfomeada da classe oculta e calada. 
e como existe vários pontos de vista é preciso saber enxergar com cuidado, eu vejo um grupo com exceções, no caso aqui poucas é bem verdade, mais vejo vereadores eleitos pelo povo e longe do povo, embolsados por favores e salários, encurralados quando se imaginam donos da situação, na verdade são fantoches, apenas isso, nada mais que isso. Bonecos que estarão a bater nas portas daqui a mais um tempo, por terem a certeza que o povo é burro.
Assistencialismo, desmandos, acertos, tudo isso faz parte do jogo sujo da política barropretenses.
Os multiplicadores de verdade são ocultos por natureza, e não precisão escolher lados, e se mesmo assim tivessem que escolher certamente escolheriam o lado do povo, porque é unicamente o lado que deveria está todo e qualquer homem publico de verdade.
Que se danem as parcerias, que se danem. 
O jogo aqui é outro, o povo clama por representantes e não por oportunistas.

Apresentação

Povo de Barro Preto gostaria de pedir licença a vocês para expressar algumas ideias, ideias que ao logo dos anos adquirir observando os desmandos e descasos impostos por nossos governantes, antes de tudo, gostaria de esclarecer algumas coisas, como por exemplo, o fato de me manter no anonimato, sei que com isso despertarei desconforto, até porque em uma cidade como a nossa é repressivo se expor, todos sabemos o que acontece quando alguém ousa desafiar o poder, mais não é só isso, agindo assim poderei ser implacável e mostrar o que muitos já podem ver, mais que poucos tem a coragem de dizer. Este blog permaneceu desatualizado por um tempo, entrei em contato com a pessoa que o criou fiz a proposta e hoje estou à frente do BP NEWS, dando méritos ao antigo responsável que muito fez para informar e mostrar o outro lado da política de Barro preto. Em fim, a partir de hoje divulgarei o meu ponto de vista, e deixarei aberto o espaço para que outras pessoas possam divulgar suas ideias, entendendo ou não serei taxativo, imparcial e porque não dizer agressivo, essa é uma palavra forte sou ciente disso, mais forte também tem sido a maquiagem de alguns cidadãos desse lugar que omitem a verdade e propagam seus interesses, graças a Deus não dependo de política e nem tão pouco desse blog, mais vou usá-lo como forma de protesto, contra aqueles que se acham donos da verdade e que manipulam a mente de nosso povo com balelas e promessas descabidas, doa a quem doer mais é o que vou fazer, o meu objetivo não é ter reconhecimento, até porque serei impedido de tal, o meu objetivo é provocar discussões, tendo ou não razão.

É obrigação do cidadão discordar. 

 Aproveitem o espaço.