COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 3 de agosto de 2013

O GRUPO DOS DEZ VEM AI.

Povo de Barro Preto, já passou da hora de você, cidadão barropretense, aprender a votar. Votar pensando em melhorar a educação,saúde,distribuição de renda justa visando melhorar a situação das pessoas em situação de miséria.Temos que "eliminar" do cenário político de Barro Preto a figura do político profissional, aquele que, compra o seu voto e depois não têm compromisso com você.
Uma pergunta para você.Qual o nome de um vereador da atual câmara que está realmente comprometido com você,sendo você um eleitor que não gosta de migalhas e gosta de ver o bem estar de todos os munícipes? E essa prefeita, pongou no PT,qual foi a folha que veio para nossa cidade através de projetos da atual gestão?substituam "meu orgulho meu amor por meu ódio sou perseguidor, no caso perseguidora.
Vamos eleger quem? vamos precisar ter ódio da atual para podermos escolher no escuro o nome do substituto pelos motivos que vêm a décadas, a vingança? Ora, meus amigos, temos nessa cidade, filhos de cidadãos que ajudaram a construir essa Barro Preto que está sendo sucateada por esse monte de prefeitos inescrupulosos que passaram e atualmente por Jack Blogueira,só sabe mentir nos blogs. Aguardem "o grupo dos dez" todos jovens de Barro Preto, vêm ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.