COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 30 de julho de 2013

Tem inicio a campanha política de 2014 - Comitiva de vereadores barropretenses vão a Salvador.

“Aqueles de quem esperamos o exemplo, são os primeiros a se corromperem . Os pobres ficam desse modo, sobrecarregados e indefesos. O exemplo disso esta num pobre que comete um delito para tentar sair de uma situação difícil e vai preso por anos a fio.
O pior de tudo é que o pobre fica a partir daí privado de exercer uma boa profissão e todo mundo passa a olhar para ele como ser desprezível”
E é com esse texto que começo a minha primeira matéria.

Como havia dito antes, estou aqui para mostrar que quase nunca o que se parece realmente é, um exemplo claro está explicito nessa imagem, onde podemos observar “autoridades” reunidas, supostamente a favor do povo, eu disse supostamente, porque aqui o que se ver é a forma untada da política mesquinha e seletiva, é desconexo, é tosco.
Lá no intimo de seu significado, a palavra Vereador requer mais que isso, ou melhor, nada disso, ser vereador não é escolher o lado certo e torcer para que esse seja o vencedor, ser vereador não é acompanhar a novela que faz sucesso como as tramas amargas e mentirosas de uma emissora monopolista.
No seu principio ativo, como ingrediente que dá gosto ao prato chamado povo o elemento não é esse, afinal misturar de mais favorece ao misturado, e nunca a recita sai como o esperado. O povo vota por acreditar que algo diferente possa acontecer, mais no final o que resta é um bolo solado e oportuno que exclui e é doado de forma obrigatória para que encha a barriga vazia e esfomeada da classe oculta e calada. 
e como existe vários pontos de vista é preciso saber enxergar com cuidado, eu vejo um grupo com exceções, no caso aqui poucas é bem verdade, mais vejo vereadores eleitos pelo povo e longe do povo, embolsados por favores e salários, encurralados quando se imaginam donos da situação, na verdade são fantoches, apenas isso, nada mais que isso. Bonecos que estarão a bater nas portas daqui a mais um tempo, por terem a certeza que o povo é burro.
Assistencialismo, desmandos, acertos, tudo isso faz parte do jogo sujo da política barropretenses.
Os multiplicadores de verdade são ocultos por natureza, e não precisão escolher lados, e se mesmo assim tivessem que escolher certamente escolheriam o lado do povo, porque é unicamente o lado que deveria está todo e qualquer homem publico de verdade.
Que se danem as parcerias, que se danem. 
O jogo aqui é outro, o povo clama por representantes e não por oportunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.