COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comentário do Leitor - "Sem Tirar nem Por"

"O povo vota por acreditar que algo diferente possa acontecer, mais no final o que resta é um bolo solado e oportuno que exclui e é doado de forma obrigatória para que encha a barriga vazia e esfomeada da classe oculta e calada." 

GOSTEI DESSE TRECHO DO TEXTO.
Inicio meu comentário parabenizando o povo de Barro Preto (não a mulher que diz ser a prefeita), por mais essa conquista. Que venha mais para o progresso e crescimento dessa cidade que amo. Porém, repudio os senhores da foto. Vocês precisam estar ao lado do povo. Afinal, não foram eles que os elegeram?
Não é necessário brigar ou romper acordos firmados com a prefeita. Mesmo porque vocês tem pessoas empregadas, favores trocados.
Agora, ser cúmplice da situação que o município encontra-se... Não poderemos nos calar. VAMOS SENHORES VEREADORES? COMPAREÇAM AO TCM, vejam o nível de nepotismo em nossa tão pequena cidade; Vão as instituições públicas: hospital, secretarias municipais, escolas municipais e, vejam como estão sendo conduzidos os programas municipais e, principalmente os que são mantidos com dinheiro FEDERAL. Muitas irregularidades estão às vistas. Só cego não quer enxergar. MAS VOCÊS PODEM ENQUANTO É CEDO. Fica a dica. sem tirar nem Por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.