COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 25 de maio de 2013

Despreparo em Barro Preto - Vereador destrata filha de colega e por pouco não saem na porrada.


Na ultima Quinta feira a câmara municipal de Barro Preto, quase virou palco de UFC, segundo informações dois vereadores teriam se desentendido e por pouco não chegaram às vias de fato.
Jonathas Guimarães (PT), que tanto pregou em sua campanha e anda falando por ai que é representante da juventude, teria insultado a filha de seu colega e também vereador, Vílson.
Tudo aconteceu após a solicitação da jovem que participa de atividades culturais em Barro Preto, a moça teria pedido a colaboração dos vereadores para a quadrilha junina que já é tradição no município e teria sido maltratada pelo forasteiro.
 Em defesa da filha, Vílson teria dito algumas verdades ao vereador, após isso, os ânimos se exaltaram e se o vereador Jonathas não tivesse fugido pelos fundos a coisa ficaria feia.
Segundo alguns populares o vereador Jonathas teria ficado insatisfeito com o fato de ser a filha do vereador Vílson a organizadora dos festejos, o mesmo foi o único a não colaborar com os jovens.
A alegação seria que apenas o nome de Vílson seria destaque, já que ele é o pai de uma das organizadoras, o que não justifica a ação do homem que se diz representante dos jovens de Barro Preto.
Como é de costume do grupo politico, Jonathas falou sobre o assunto em sua pagina no Facebook, essa vem sendo a maneira encontrada por eles para se defenderem de seus vexames.

Postagem do vereador Jonathas (PT) apos o acontecido.