COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 14 de setembro de 2013

Líder do governo na câmara contabiliza mais um vexame e quase é agredido por filho de servidor criticado por ele.

Sobrou ataques na ultima sessão plenária, dessa vez alem de criticar o chefe de obras Anilson, ao vereador Jonathas despejou sua ira em cima do irmão da Prefeita Jaqueline, o Sr. Rangel Motta.
O Edil não tem se comportado como líder do governo, e a cada dia vem estreitando a relação com o grupo, após criticar eu seu blog particular BPC, o servidor e chefe de obras Anilson, fato de grande repercussão o vereador partiu com tudo para cima do irmão da prefeita e desse que o rapaz não saberia lidar com as criticas feitas a sua irmã, disse ainda, que o mesmo seria um preguiçoso  e oportunista, não se sabe os motivos que teria levado o vereador a dizer tais coisas.    
Ainda sobre o caso Anilson, o mesmo ratificou o que teria dito em seu blog e quase foi agredido pelo filho do funcionário, que tentará defender a honra de seu pai, dirigindo palavras de repudio ao vereador em pleno o plenário.
Junior filho de Anilson, não gostou da forma com a qual Jonathas teria tratado o seu pai, e cobrou satisfação do vereador, o chamando de forasteiro em tom alterado.
Uma foto tirada recentemente, mostra o que seria o inicio de um rompimento entre o Vereador Jonathas e o Grupo Meu Orgulho Meu Amor, o vereador aparece atrás de todos, com cara de poucos amigos.vejam abaixo.
Certo é que o cenário político de Barro Preto, tem sido estável e a cada dia surge um novo fato, por hora ficaremos no aguardo de novos capítulo dessa novela, para assim informar e tentar entender como uma cidade tão pequena e pacata vem sendo tão maltratada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.