COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 24 de março de 2017

2ª GICANA ECOLOGICA DE BARRO PRETO

Alunos da rede estadual realizam 2ª Gincana Ecológica em Barro Preto.


Os alunos da Escola Estadual Lomanto Junior, em Barro Preto, ficaram divididos em equipes neste final de semana  para participar da segunda edição da Gincana Ecológica do projeto Com-vida.  A atividade tem o objetivo de conscientizar os estudantes sobre o meio ambiente, a saúde e a sociedade, de acordo com a diretora da escola, Maria Lucia. a gincana pode estimular os alunos e toda a comunidade escolar à conscientização em vários segmentos, como a saúde, espírito em equipe e valorização dos aspectos educacionais, ambientais e sociais.

 “A educação está altamente atrelada às atitudes sociais. Portanto, um aprendizado focado na educação sustentável pode gerar cidadãos preocupados com os problemas ambientais, mas é preciso expandir a importância da sustentabilidade na escola e a Gincana Escolar trouxe esta proposta.


Equipe Vermelha e equipe branca conseguiram recolher um numero alto de garrafas pets, pneus, plásticos, papelões e outros produtos recicláveis. Com muitas provas, animação, e espírito de união, a gincana terminou por volta das 11:30 da manhã  de quinta-feira (23) e a campeã foi a equipe Branca. Fotos abaixo em slide.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.