COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O VELHO PT - População de Barro Preto fica sem atendimento por médica ter preferência política contraria ao PT.

Marcela Passos, médica que daria plantão no lugar de sua colega Marcielle Souza foi barrada no dia de hoje por chegar ao Hospital onde atenderia dezenas de pessoas usando um adesivo do candidato a presidência da Republica Aécio Neves.
Segundo informações a ordem partiu da própria prefeita Jaqueline Motta (PT), após ser avisada pela coordenadora de Saúde Avelina Oliveira. 
Muitos pacientes aguardavam a médica que prestaria serviços no lugar da impossibilitada colega, Marcela não é funcionária efetiva da unidade.
Segundo o artigo 37 da lei 9.504/97 e vedada à propaganda eleitoral de qualquer natureza em repartições publicas, entretanto, a medica não teria ferido a lei, a mesma apenas teria descido do carro usando o adesivo do candidato, isso foi mais que suficiente para o governo PT mostrar toda a sua truculência e praticamente expulsar a médica do Hospital, sem pensar nas pessoas que aguardavam há horas pelo atendimento.
Infelizmente essa não é a primeira vez que algo do gênero acontece em Barro Preto, a pouco tempo atrás uma pediatra foi demitida do cargo por motivo parecido, os próprios funcionários do município tem sentido na pele todo o ódio desse governo, uma vez que são obrigados a colocarem propagandas do PT em suas casas, e até mesmo coagidos a participarem de atos políticos.
Sem contar que a cidade inteira foi pintada de vermelho, o que também caracterizaria propaganda ilícita, já que essas são as cores do partido PT.

Segundo informações após o constrangimento a média pretende levar o caso a justiça, o mais terrível de tudo isso é a falta de compromisso do poder executivo com o povo da cidade, os vereadores estão omissos, e a população vem vivendo como em todo o resto do Brasil a colheita maldita de ter plantado o PT em suas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.