COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 27 de abril de 2013

Comentários de Leitores mostram o tamanho da polemica em que se meteu a Prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta (PT).


Após demonstrar sua insatisfação em um comentário feito em sua pagina pessoal no Facebook, Jaqueline Motta chamou á atenção dos leitores que a cada hora deixam mais explícitos os sues pensamentos em relação ao fato ocorrido.

Vejam abaixo os comentários postados pelos leitores em relação á ação da prefeita.

Ninguém está indo de encontro a gestão da prefeita. És prefeita por vontade do povo. Daí o princípio de quem tens que governar para o povo. Só foi feito um denúncia prefeita. Se houve problemas na gestão anterior, não interessa mais. A prefeita hoje é a senhora. os problemas hoje são seus. Lembra do ditado: "Quem tem telhado de vidro........" É bom criticar né? agora ser alvo das críticas..... EQUILÍBRIO PREFEITA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.  

BAIXARIA E TIPICO DESSA FAMÍLIA , UMA VEZ FUI AO HOSPITAL COM INFECÇÃO INTESTINAL E A PRÓPRIA JAQUELINE ESTAVA NO PLANTÃO E ME DISSE Q O MÉDICO SÓ IA ATENDER EMERGÊNCIA , OQ E EMERGÊNCIA PRA VC MINHA QUERIDA MORRE ? E SÓ TER Q CHAMAR O MEDICO PRA FAZER O ATESTADO DE ÓBITO LARGA DE SER BAIXA E VAI TRABALHAR PRA Q NOSSA CIDADE CRESÇA E PARA DE TA EM INTERNET ATRÁS DE BRIGUINHA !!!! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

O que é isso Prefeita?!?! É bem seu jeito arrogante, desaforada. kkkkkk A senhora agora é representante do município. E, como tal, deve agir com a dignidade que o cargo merece. Ao invés dessas palavras arrogantes, a senhora poderia publicar, que irá investigar o ocorrido e que se for constatado, será corrigido. Para então os pacientes serem tratados com dignidade e respeito. Afinal, não são eles "nós", que pagamos seu salário, os médicos... etc. com nossos impostos. Fica a dica! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Sua louca ou louco, tire Deus desse meio! Deus não é a favor de perseguição, mentira, roubo... e tudo isso estamos vendo na nossa cidade. O pior é chamar o nome de Deus e vão. em Pacientes de Barro Preto estão sendo pré-avaliados antes de serem atendidos no Hospital Nossa Senhora da Conceição.

EU TAMBÉM PROCUREI O HOSPITAL SENHORA "PREFEITA". MAS NÃO ESTAVA COM GRIPE NÃO. ESTAVA COM FEBRE ULTRAPASSANDO OS 40 GRAUS. REPITO: FEBRE ULTRAPASSANDO OS 40 GRAUS. TAM´BEM NÃO FUI ATENDIDA. ME INFORMARAM QUE SÓ EMERGÊNCIA. E AÍ? ERA PARA EU ESPERAR E PROCURAR O POSTO PARA MARCAR CONSULTA E DEPOIS DE UM OU DOIS DIAS SER ATENDIDO? SERÁ QUE EU TAMBÉM NÃO PODEREI ME EXPRESSAR COM RELAÇÃO A ESSE ABSURDO? VIVEMOS (ACREDITO) NUMA DEMOCRACIA. OU NÃO? A SENHORA QUE TANTO CRITICOU A GESTÃO ANTERIOR, DEVERIA ESTAR PREPARADA PARA AS CRÍTICAS DO GOVERNO MEU ORGULHO, MEU AMOR. ESPERO QUE QUANDO EU PRECISAR DOS SERVIÇOS DA SAÚDO DO "NOSSO" E NÃO SEU MUNICÍPIO, AS COISAS ESTEJAM DIFERENTES. SE NÃO, O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISARÁ INTERVIR. em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.


É um absurdo uma Prefeita e Enfermeira afirmar que gripe não é doença. Sabemos muito bem que um tratamento não correto pode levar a sérios problemas. Acho que isso ela não aprendeu no curso e nem na pártica. Quantas vezes a Enfermeira pagava 50 reais para suas colegas ficarem no seu plantão, hem? Eu lembro disso! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

se gripe não fosse doença não existiria a vacina, que alias estamos em campanha no momento em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Essa prefeita não conseguiu asfalto nenhum, ou será que ela tem mais moral que a copa do mundo? pois os estádios de futebol estão atrasados, enquanto que o asfalto iniciou rapidamente, quem acredita em você(prefeita), acredita em mula sem cabeça, saci pererê e a cuca...kkkkkkk Prefeita deixe de mentir, vá trabalhar!!!! em Blog BP MENTIRA, se mostra incomodando com o nascimento do BP NEWS, e ataca seus responsáveis.

hum acho q alguém deveria ter estudado um pouco mais !gripe é uma doença sim! fico impressionado como o tempo passa e o povo de barro preto( entre"é claro)ñ progride, continua na mesma ignorância !gente nós vivemos num país onde o direito de expressão é livre ,e o povo tem direito de questionar e lutar por melhorias sim ,afinal o que seria de vc6 políticos sem o povo? por tanto falem mesmo! coloquem a boca no trombone é direito nosso e vamos lutar por melhorias !!! em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Deixe também o seu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.