COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

domingo, 28 de abril de 2013

E continuam os comentários! O BPNEWS agradece a sua participação, estamos de olho, e se quiserem contribuir mais, envie sua sugestão de matéria, esse é o seu espaço, aqui você pode dizer o que pensa.


Anônimo em: 27/04/2013

Agora o que tem a gestão passada ou coisas feitas recente pela nova gestão se o assunto de questão é o descaso dos médicos na cidade de barro preto poxa ta na hora de cada um tomar suas devidas providencias pois do jeito que " colocamos " também podemos tirar pois em um município pequeno como barro preto não deveria está acontecendo esses fatos lamentáveis é uma pena e pelo que podemos perceber criticas servem para melhorar nosso trabalho mais a prefeita não percebe isso e até cita que os familiares dos cidadãos da cidade de barro preto na gestão passada sofreram por falta de médico que várias pessoas veio a óbito por negligência, cerca de um mês entrei com uma mulher passando mal nos meus braços e também não tinha médico e ela veio a óbito infelizmente, e para que isso não venha mais acontecer a população está criticando para tentar melhorar mais a " Querida prefeita não entende essa parte e sai por ai falando abobrinhas " em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Anônimo em: 28/04/2013

O lixão foi apenas maquiado, o terreno não foi tratado como deveria e o acumulo de gás metano está lá, um dia pode acontecer o que aconteceu no morro do Bumba no Rio de Janeiro e Barro Preto ir pros ares!! Cuidado... em Perseguição ou necessidade? Prefeita de Barro Preto remove servidores, e dentre eles a mãe do vereador de oposição Frank de Santana.

Anônimo em: 28/04/2013

Para de desespero bando de perdedores..... quem afundou a cidade ja saiu..... Jack continui fazendo seu trabalho minha prefeita!!!! Isso são apenas criticas dos recaukados..... vç ja botando pra lá... Continue e vá em frente eu e minha familia estamos com vç!!!! em Comentários de Leitores mostram o tamanho da polemica em que se meteu a Prefeita de Barro Preto, Jaqueline Motta (PT).

Anônimo em: 27/04/2013

" o hospital foi reformado e tem médicos contratados " Jaqueline Motta o que adianta ter médico se eles não atendem os pacientes ? em Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.