COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Alan Andrade presidente da Câmara municipal de Barro Preto, um homem que merece reconhecimento.


Após a publicação da foto do vereador Alan Andrade neste blog, sugiram vários comentários, alguns maldosos outros não.  
Por muitos acreditarem que esse blog seja da oposição, algumas pessoas que não aceitam criticas e teimam em oprimir a liberdade de expressão, vem denominado inúmeros responsáveis, criticando e muitas vezes ameaçado através de comentários anônimos e covardes pessoas que acreditam ser oposição ao governo atual.
Voltando ao assunto Alan Andrade, o qual causou insatisfação em muitas pessoas, podemos dizer que: apesar de não sermos uma potencia em comunicação, procuramos selecionar assuntos fundamentados na verdade e de total interesse da comunidade, com isso estamos conseguindo conquistar o interesse dos leitores desse site, que por sinal vem crescendo a cada dia.
Da mesma forma, selecionamos pessoas que acreditamos serem as melhores em seus seguimentos, nesse caso, os vereadores Frank de Santana, Sefinho de Jeová e o ilustríssimo Sr. Alan Andrade, que não por acaso é o presidente da nossa câmara de vereadores, e vem se mostrando imparcial e justo, defendendo com respeito e moralidade o direito de todos.
Alan é hoje, gostem ou não, um dos vereadores destaque dessa gestão, mesmo estando na situação, onde no nosso ponto de vista não rende como poderia render caso fosse oposição, mesmo assim, tem respaldo de sobra para estar nesse e em qualquer outro mecanismo de comunicação.
Um homem integro e sensato, que por méritos segue no seu segundo mandato consecutivo merece total respeito.
Outro que também merece reconhecimento é o vereador Gideon Ribeiro, que assim como Alan, segue para o seu segundo mandato, e se isso foi possível é porque o mesmo obteve reconhecimento de seus representados.
Não desmerecendo os outros vereadores, até porque não tiveram ainda a oportunidade de mostrarem para que veio, ou mesmo se mantém omissos por assim garantirem  seus interesses, mais isso só o tempo vai dizer. Esse blog e seus idealizadores reconhecem com justiça todo aquele que soma, todo aquele que representa a comunidade.

Aproveitando a oportunidade, esse blog vem a publico parabenizar os três vereadores que com orgulho divulgamos. Cada um com sua ideologia, porem, todos com um único objetivo; defender, proteger e cobrar melhorias para a nossa querida Barro Preto, pessoas que não se corromperam, homens comprometidos e capazes, que não tem medo de falar, diferente daqueles oportunistas e sortudos que permanecem sentados aguardo silenciosamente o declive de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.