COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Prefeita responde comentário que faz critica ao seu governo em rede social, e causa polemica ao ignorar o direito de expressão popular.


Uma postagem feita na rede social Facebook em que um morador discordou das medidas adotadas pela gestão atual que diz respeito as novas normas de atendimento no hospital municipal de Barro Preto causou insatisfação á prefeita Jaqueline Motta (PT).
Como podemos observar na postagem anterior, em que falamos do atendimento recebido por um munícipe, que precisou dos serviços médicos de urgência e não teve direito por ter sido previamente diagnosticado como patologia leve, o mesmo teria publicado em sua pagina sua indignação, isso teria sido o estopim para que a gestora rebatesse tal critica.

Vejam o que publicou o Rapaz:

E quando você vai ao hospital precisando de atendimento médico e é informado que o médico só irá atender quem realmente estiver passando mal, "mas passando mal mesmo". E agora? além de não estar bem temos que quantificar/qualificar o que estamos sentimos. Até que ponto está bom? Até eu não precisar?

Agora observem as palavras da prefeita:

ESSE COMENTÁRIO QUE TÔ POSTANDO AQUI É DE ALGUÉM QUE TÁ TENTANDO RIDICULARIZAR O NOSSO TRABBALHO!!! AVELIEM SE PROCEDE....

Foi bem assim!! Que disseram para mim!! Que só atendia se tivesse muito muito mal !!! É coisa viu!!! Não podemos ficar doente ter uma dor de barriga ou gripe com febre e garganta inflamada que o médico não atende! Manda para o posto para ser atendida no outro dia!! É ai???? O que fazer???? Ou vc toma remédio sem receita ou vc morre!!!!
Esse foi o comentário infeliz de alguém que até hoje não aceita a mudança de Governo...
O que prestava pra essas pessoas era o Governo passado quando as pessoas morriam na porta do Hospital, tem que procurar saber dos familiares deles qual é o sentimento, de quem realmente perdeu entes queridos por falta de atendimento médico... um estardalhaço desses por conta de uma simples gripe, lamentavel, nunca ouvi dizer que gripe é emergência, tem 2 médicos nos postos que podem muito bem atender essa "doença" se é que pode-se chamar gripe de doença".
Meu Deus eu fico me perguntando... Até quando vai permanecer esse preconceito em algumas pessoas da nossa cidade..., não aceitam de jeito nenhum nossa gestão, porque não divulgam os benefícios que nós já fizemos?
Tenho que lembrar a todo instante o que já fizemos, divulguem ai que o povo mora num bairro onde retiramos o lixão, que as escolas estão reformadas, que a Creche Alice Chaver hoje é outra, que a merenda escolar tem qualidade, que o Hospital foi reformado e tem medicos contratados e tantas outras coisas...
pegar um Município como nós pegamos, e hoje ainda ter quem tem coragem de irr pra rede social fazendo piada!!! ISSO ÉE MUITO FEIO!
Gostaria de ouvir os comentários de quem precisou antes do Hospital e quem já precisou hoje, vamos comparar minha gente se esse comentário procede!!!!
FICA AQUI O MEU REPÚDIO A ESSAS PESSOAS QUE SÓ TORCEM PRA DÁ ERRADO.
Palavras de Jaqueline Motta (PT)

Portanto é terminantemente proibido criticar o governo 13, a democracia esta voltando no tempo, e pelo visto a ditadura impera nessa cidade, onde o cidadão não tem direito algum de dizer o que pensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.