
A LRF obriga a gestão ir à Câmara de 4 em 4 meses no período de mandato administrativo, enquanto estiver à frente do Poder Executivo.
Da tribuna, os técnicos da administração municipal apresentaram aos presentes os relatórios da execução orçamentária e da gestão fiscal relativos aos primeiros quatro meses de gestão municipal.
Através da apresentação de slides, o técnicos da contabilidade municipal falaram sobre as atividades realizadas por cada pasta municipal, e relataram as dificuldades enfrentadas e o que está sendo feito para sanar os problemas.
Ficou explicitado que a gestão municipal em Barro Preto pretende encerrar 2017 investindo mais do que a lei determina na educação que é 25% e na saúde que é 15%, além de não ultrapassar o limite de gastos com pessoal que é da ordem de no máximo 54%.

“Seguindo as metas, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, temos certeza de que vamos conseguir realizar ações e executar programas que objetivem a melhoria da condição de vida da nossa população”, frisou a prefeita Ana Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.