Três presos fugiram na madrugada desta quinta-feira, 6, da Delegacia de Ibirapitanga, no sul da Bahia. De acordo com o escrivão da unidade, Uemerson Campos, os detentos serraram o cadeado da cela e conseguiram escapar, por volta de 1 hora da madrugada.
Por Paula Pitta
Um carcereiro estava no local, mas não percebeu a ação de Carlos Souza, João Carlos dos Santos Filho, conhecido como Joãozinho, e Marcelo Santos de Santana, vulgo Marcelinho. Outros dois presos estavam abrigados na delegacia, mas não participaram da fuga.
Segundo o escrivão, esta quarta foi dia de visita, portanto, há suspeita de que alguém tenha entregue alguma serra para os detentos. O profissional explica que apenas homens são revistados. Os policiais também verificam qualquer sacola que entra na unidade, mas mulheres não passam por revistas.
O trio de fugitivo é integrante de uma quadrilha de traficantes, assaltantes e homicidas liderada por um homem identificado como Gleide de Zeca, que atua no distrito de Itamarati. Testemunhas disseram que viram os fugitivos seguindo pela BR-101, em direção a Itamarati.
Policiais civis e militares fazem buscas na região. O trio foi preso por participação em assaltos, sendo que Marcelo Santos também responde por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.