COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 18 de maio de 2013

MAIS UMA POLEMICA - Blog da prefeita de Barro Preto critica duramente o conselho tutelar após postagem do BP NEWS sobre desmandos da gestão atual.


O BlOG BP NEWS postou no ultimo dia 17, uma matéria sobre a insatisfação do conselho tutelar da cidade de Barro Preto, o mesmo vem sofrendo perseguição e humilhações desde o inicio do ano.
Diante disso o assessor de imprensa e esposo da prefeita Jaqueline Motta (PT), publicou no blog de sua propriedade (BARRO PRETO ACONTECE), sua indignação que por sinal vai de encontro mais uma vez ao direito que o povo dessa cidade parece não ter, que é se expressar, ou mesmo dizer o que pensa principalmente se for contra o governo ditador atual.
O “jornalista” chama os conselheiros de malandros e chega a citar nomes, como o de uma das mais antigas e atuantes conselheiras do município, Rute Monteiro, e da extremamente capacitada Nayara Prates, segundo o carrasco essas seriam as responsáveis por fazer politicagem contra o governo de sua esposa, mais todos sabemos que essas senhoras são profissionais conceituadas e atuantes, o problema é que elas não poderiam em hipótese alguma falar algo que desagradasse o governo 13.
A postagem contesta ainda a funcionalidade do conselho, o seu moderador afirma que muito pouco tem feito o conselho tutelar, deixando a entender que não se trabalha para merecer os salários.
Ainda sobre os salários atrasados, fomos informados que uma das conselheiras procurou o tesoureiro da prefeitura para saber sobre os pagamentos, e o mesmo teria dito que o dinheiro se encontrava em conta porem não teria sido liberado para credito pela prefeita, o que desmente a afirmação do assessor que diz já ter sido efetuado todos os pagamentos, certo é que até o presente momento nenhum conselheiro viu a cor desse dinheiro.
A participação popular é vedada por esse governo mesquinho e ditador, a sociedade não tem o direito de se manifestar e é obrigada a se calar, e quando alguém resolve tomar coragem e falar é calado imediatamente, assim como vimos outrora quando esse mesmo blog postou o desmando do hospital e foi duramente criticado da mesma forma que esta sendo agora o conselho Tutelar.

Isso é uma Vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.