COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal triste em Barro Preto - Duas pessoas queridas de todos, nos deixam em dia trágico.

Certamente esse não será um natal agradável para a população de Barro Preto, duas pessoas importantes de nosso município faleceram agora a pouco.
Trata-se de Luciano Paulino Nascimento de 50 anos, e José Santos Rocha (Zé Quito) 81 anos, ambos faleceram no dia de hoje (24).
Luciano Paulino 
Luciano um comerciante bastante conhecido em Barro Preto, faleceu por volta das 12:30 do dia de hoje em um acidente de carro em uma curva perigosa conhecida com (curva do boi), que fica na BR 415 entre as cidades de Itapé e Itabuna.
O veiculo Voyage dirigido por Luciano, ficou sem controle atravessando a pista e colidindo com uma viatura da policia militar que vinha em sentido contrario, Luciano morreu na hora, alem dele, o jovem Bruno; (sobrinho de Luciano) também vinha no veiculo e ficou ferido, sendo encaminhado para o hospital de base de Itabuna, Luciano deixa esposa e três filhos.
Zé Quito
Já o Sr. José Santos Rocha o (Zé Quito) já vinha sofrendo de enfermidades, Zé Quito foi candidato a vice-prefeito nas ultimas eleições, também era muito querido no município e deixará saudades.
Ainda sabendo que a morte vem de Deus quando nós não a provocarmos, não podemos, por enquanto na Terra, receber a morte com alegria. Porque ninguém recebe um adeus com felicidade, mas podemos receber a separação com fé em Deus, entendendo que um dia nos reencontraremos todos numa vida maior e essa esperança deve aquecer-nos o coração.

Quero em nome do Blog BPNEWS, expressar os meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, que Deus nosso senhor conforte a Família dessas pessoas queridas.
Sinto imensamente o ocorrido, uma vez que ambos fizeram parte da minha infância, cada um ao seu modo...
meus sinceros sentimentos, estarei orando por eles.

Anderson Santana  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.