COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Descaso na saúde – Veículos sucateados e falta de veneno que combate o mosquito transmissor da dengue, assusta população de Barro Preto.

Secretária de vigilância sanitária de Barro Preto está abandonada, e agentes de endemias se quer dispõem de veneno para o controle do Aedes aegypti, segundo informações de moradores, os agentes continuam visitando as casas, porém, não da forma que deveriam, já que a única coisa que estariam fazendo seria marcar na ficha de controle o seu comparecimento.
Um morador informou ao BP NEWS, que o ultimo agente recebido por ele, assinalou apenas a sua presença, não realizando qualquer procedimento, e quando foi questionado sobre o motivo, o mesmo teria informado que o governo do estado não estaria disponibilizando o veneno  utilizado no controle, e que essa responsabilidade agora seria do executivo municipal, o que certamente não vem acontecendo, principalmente com a proximidade das chuvas, o que aumenta consideravelmente as chances de uma possível epidemia.
Outro exemplo triste é o da motocicleta que deveria ser utilizada para este fim, o veículo está totalmente sucateada, as pessoas responsáveis não estão dando o devido valor a algo tão importante para a população, principalmente se tratando daqueles que deveriam cobrar do governo tais melhorias.


O atual presidente da câmera municipal parece desconhecer o caso, sendo que o mesmo é representante da classe, e deveria ter o mínimo de bom senso com seus colegas, cobrando para eles melhores condições de trabalho, já que o mesmo conhece de perto o quanto importante é combater e controlar o transmissor dessa doença terrível, que a cada ano faz mais e mais vítimas.
Resta a população torcer para que o pior não ocorra, e que os nossos políticos voltem seus olhos para esse povo, em vez de compactuarem com as irregularidades do executivo, como ficou comprovado na última quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.