COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 18 de março de 2017

PREFEITA VISITA SETORES DA ADMINISTRAÇÃO

Prefeita de Barro Preto visita setores da

 

administração e reafirma valorização do

 

servidor e qualidade do serviço público



Prefeita Ana Paula visita postos de saúde e constata serviços evoluindo.
A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Simões (PMDB), visitou, nesta sexta-feira, 17, a secretaria de saúde, unidade do CRAS, postos de saúde Eanes Nascimento e Edson Clementino, e, por fim, acompanhou o reinício da construção da quadra poliesportiva, que foi encontrada completamente abandonada, fruto da gestão anterior. 
Na oportunidade, a prefeita Ana Paula reafirmou o seu compromisso da valorização com todos os servidores públicos. Na visita, a gestora falou da necessidade dos servidores públicos trabalharem com amor e dedicação, para fazer o melhor para os barropretenses. “Com certeza, a grande maioria dos nossos funcionários, são comprometidos e já entenderam a concepção do nosso projeto político, que é garantir que todas as políticas públicas sejam desenvolvidas com transparência, agilidade e eficiência para atender melhor nosso povo”, afirma a prefeita Ana Paula. 

Gestora cumprimentou funcionários do CRAS.
Nas unidades de saúde de Eanes Nascimento e Edson Clementino, a gestora encontrou todos os setores limpos, farmácia abastecida e com a presença da médica Geovana, atendendo o público. No CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), os funcionários realizaram um faxinaço, devido as condições precárias e sem condições de atendimento, herdados da administração passada. A equipe está reorganizando os trabalhos, para nos próximos dias retornar os atendimentos normalmente.
A prefeita Ana Paula destacou que todos os funcionários serão tratados de forma igual e respeitosa pelo poder público. “Nós como gestores, vamos tratar todos os servidores públicos de forma igualitária com muito respeito, sem perseguições e sem privilégios, por isso contamos com a colaboração de todos, sejam cargos comissionados ou funcionários efetivos, para que nosso trabalho seja executado da forma correta beneficiando todos os barropretenses”, explica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.