COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 28 de abril de 2017

MAIS UMA VEZ PREFEITURA DE BARRO PRETO ANTECIPA SALÁRIOS DOS TRABALHADORES

A Prefeitura de Barro Preto na gestão da prefeita Ana Paula (PMDB), antecipou mias uma vez o pagamento do salário de  todos os servidores municipais para esta quinta-feira, dia 27. Mais essa antecipação, haja vista, que no mês de fevereiro a prefeita já tinha autorizado o pagamento antes do fechamento do mês, é uma homenagem a todo o funcionalismo municipal pela passagem do Dia do Trabalhador, celebrado em 01 de maio. 
“A atual gestão prestigia o funcionalismo público municipal, especialmente numa data tão importante, como, o dia em que se comemora o trabalhador.
Essa medida é resultado de esforços empreendidos pelo Governo municipal para garantir que nossos servidores recebam em dias ou até mesmo antecipado, como temos feito ao longo do início da nossa administração”, destacou Ana Paula.

Dia do Trabalho
O Dia do Trabalho é celebrado no Brasil e em diversos outros países do mundo em 1º de maio. A data foi escolhida a partir da greve geral ocorrida na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, que levou milhares de trabalhadores as ruas para reivindicarem melhores condições e a redução da jornada de trabalho. Atualmente o dia é marcado por homenagens, manifestações e valorização da classe trabalhadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.