COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZA GRANDE DESFILE DO 7 DE SETEMBRO

Para comemorar os 195 anos da Independência do Brasil, a Prefeitura de Barro Preto realizou nesta quinta-feira (7), o tradicional Desfile Cívico-Militar.
O ato cívico aconteceu em frente ao paço municipal e o desfile percorreu as ruas centrais da cidade
A organização do evento ficou por conta da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e reuniu um grande número de pessoas que compareceram para assistir ao ato cívico e ao desfile. 
Esse ano, a organização inovou e convocou todas as autoridades civis e militares do município e também, servidores municipais, entidades de classe, comerciantes, sindicatos, associações e representantes das Igrejas, participaram do evento cívico. A solenidade cívica iniciou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Barro Preto. Em seguida, deu-se início o desfile.
 “Muito importante esse momento cívico, porque é nesse instante em que se reúnem a comunidade e as famílias, para lembrar o momento histórico da Proclamação da Independência do Brasil. Além disso, estimula em todos o sentimentos de amor e respeito ao país, principalmente, nesse momento que vivemos onde a política está tão fragilizada, os símbolos nacionais como o hino e a bandeira, nos fazem recordar sobre os verdadeiros valores do cidadão,” explicou, o secretário de Educação de Barro Preto, Arley Soares.  
A prefeita de Barro Preto, Ana Paula, afirmou, "temos sempre a preocupação de fazer o melhor pela nossa cidade e assim foi pensado esse evento, haja vista, que hoje é um dia de reflexão e avaliação sobre o quanto estamos comprometidos com a nossa cidade, nosso estado e o nosso país, pois, só o compromisso de cada cidadão cria um país independente e forte,” finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.