COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

terça-feira, 5 de março de 2013

Verdade dos fatos- Blog de noticias de propriedade do assessor de imprensa da prefeitura de Barro Preto, publica inverdades a respeito do debate entre oposição e governo na câmara.


Já na segunda sessão de 2013, o que se viu foi um debate entre os vereadores, Frank de Santana (PPS), representante da oposição, e Jonathas Guimarães (PT) fervoroso defensor do governo.
O vereador Frank, de posse da palavra fez um requerimento verbal, para que fossem apurados os motivos de não existir medico plantonista no hospital municipal no dia 28 de fevereiro do corrente ano, quando uma amiga em particular precisou dos serviços de urgência e não pode ser atendida, devido a indisponibilidade dos serviços, Frank foi interrompido pelo defensor do governo o Sr. Vereador Jonathas Guimarães. Segundo Jonathas o Vereador Frank estava equivocado, e sua colocação não era verídica, Frank por sua vez rebateu dizendo que o mesmo não estaria na cidade naquele dia e para tanto não poderia tomar partido de algo que não era de seu conhecimento, disse ainda, que suas cobranças eram direcionadas a Secretária de Saúde e não ao vereador, que tentou a todo custo fazer a defesa.
O Blog Barro Preto Acontece, noticiou que o vereador teria parabenizado o governo, uma vez que Frank é oposição, relatou também, e de forma desastrosa o silencio por parte do outro vereador da oposição, o Sr. Youssef, ao qual atribuiu à palavra (Gagueira), denegrindo a imagem do político, que juntamente com Frank não estariam de acordo com o modelo político da situação, sendo os dois de oposição e verdadeiros representantes do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.