COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Postagem do Leitor - Leitor do BP NEWS denuncia descaso na Educação de Barro Preto.

 
Comentário enviado a redação do BP NEWS no ultimo dia (6) denuncia descaso na Educação de Barro Preto.

Segundo informações alguns programas federais (MEC) estão sendo utilizados de forma erronia, professores estão ministrando aulas sem se quer ter um diploma, tudo isso para que se cumpram promessas de campanha, colocando em cheque a qualidade de ensino ofertado aos alunos.
Uma das reclamações do leitor que nos enviou a denúncia é justamente a comodidade dos órgãos responsáveis pela fiscalização, como: o Conselho Municipal de Educação e o Sindicato dos Professos, que tem permitido que pessoas inaptas e sem diplomas pratiquem a docência. Quanto aos programas federais, cabe ao conselho solicitar a prestação de contas.
Uma funcionária que trabalha na Escola Municipal Domingos Chaves, relatou a esse blog que o Diretor escolar da instituição em exercício, proibiu que fosse implantado um excelente projeto antidrogas que seria desenvolvido pela Sr. Lucrécia, afim de prevenir a expansão desse mal para jovens da comunidade.
Outro fato importante é o fim de um projeto do governo anterior, que foi excluído pela Secretaria de Educação, acabando com a Internet gratuita oferecida pela prefeitura para os profissionais de Educação, programa esse que se tornou referencia na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.