COMO VOCÊ AVALIA O PRIMEIRO ANO DO GOVERNO DE ANA PAULA???

sábado, 30 de novembro de 2013

A prefeita de Barro Preto e seus pupilos não aceitam as criticas e usam mais uma vez a truculência para tentar calar quem fala a verdade sobre o seu Governo Corrupto.

Com tom ameaçador e palavras agressivas o governo 13 de Barro Preto, o mais corrupto da historia, tenta calar quem ousar falar a verdade sobre os desmandos e o mal uso do dinheiro publico na cidade.
O Blog usurpado pelo grupo da Prefeita Jaqueline (BARRO PRETO ACONTECE), publicou uma matéria totalmente mentirosa sobre o jovem ANDERSON SANTANA, idealizador do BLOG BP NEWS, e antigo proprietário do BARRO PRETO ACONTECE, que por sinal foi usurpado de forma medíocre graças a um golpe aplicado pelo grupo da Prefeita.
Na matéria o grupo acusa Anderson de chantagear o governo da mentira, mais esquece de mencionar que foi esse mesmo governo quem ofereceu dinheiro para cala-lo, uma vez que o jovem mesmo não residindo na cidade está incomodando o governo com a divulgação de fatos vergonhosos e arbitrários, como a corrupção clara desmascarada pelo Vereador Youssef Bittar na Câmara.
O blog BARRO PRETO ACONTECE, foi comprado pelo esposo da Prefeita, o Sr. Vila Nova e registrado com o seu e-mail particular, porem a forma usada para a compra foi totalmente ilegal, o que não informaremos aqui, já que o caso corre em um processo de Crime Digital aberto pelo jovem contra o bando na justiça.
Voltando ao assunto publicado pelo grupo, foi dito por eles que Anderson estaria dizendo inverdades para denegrir a imagem da Prefeita, porem 100% da matéria postadas pelo BP NEWS, são matérias enviadas pelos leitores e moradores da cidade, pessoas de bem que estão revoltadas com a corrupção do bando 13, são noticias legais e profundamente averiguadas, antes de publicadas, além de provas documentais sobre a corrupção imposta pelo Governo Jaqueline em Barro Preto.
Na verdade o que se nota é uma medida desesperada de calar e fazer com que a sociedade não saiba dos crimes cometidos dentro da casa do povo, esse tipo de comportamento já é rotineiro, sempre que algo obscuro é posto as claras sobre o grupo eles agem de forma truculenta e imoral para tentar impedir que a situação fuja ainda mais do controle, tem sido assim com os próprios funcionários, que a todo o momento são remanejados dos seus postos de trabalho, sendo humilhados caso ousem falar mal do governo ditador, pessoas insatisfeitas com os desmandos do Governo 13 e que tem apenas o BP NEWS para expor sua insatisfação de forma anônima, por medo de serem punidos pela Prefeita como muitos já teriam sido.
Anderson está sendo duramente acusado pelo grupo corrupto, e mesmo assim não desiste de prestar sua solidariedade para o povo oprimido por essa corja de mentirosos, apresentando denuncias verdadeiras e comprovadas, afim de alertar o povo sobre o mal que ainda está por vir, o jovem é de família humilde e todos conhecem a sua trajetória na cidade, diferente do que diz a matéria, ainda assim tem sido tratado como bandido, sendo taxado como aproveitador do dinheiro publico, coisa que nunca foi.
Esses mesmos bandidos que falam sobre a suposta chantagem de Anderson para publicar matérias que agradem ao Governo 13, esquecem que essa tática é utilizada para engordar outros blogueiros, como os responsáveis pelo: Políticos do Sul da Bahia, O tabuleiro, Vermelhinho da Bahia e outros, esses sim estão sendo pago com o dinheiro publico para maquiarem a sujeira do bando no município, uma vez que nunca falaram mal  do governo, mesmo diante de provas.
 O BLOG BP NEWS está preparando uma matéria sobre um fato absurdo e criminoso, que da conta de irregularidades dentro do Programa Bolsa Família em Barro Preto, são dezenas de provas de crime contra o dinheiro publico em uma fraude cometida por familiares da Prefeita, essa é uma previa, já que, esse tipo de matéria demora e requer pericia para demonstrar apenas a verdade, mais podemos garantir que isso mexe diretamente com as família que ainda não recebem o beneficio na cidade.
Por fim, esse blog promete não se calar diante do descaso, e nem se deixará intimidar por mentiras infundadas, porque o que realmente importa para o BP NEWS é a verdade, doa a quem doer.
Desse modo, gostaríamos de continuar contando com o apoio de todos vocês, continuem nos enviando denuncias sobre a bandidagem em Barro Preto, e não se intimidem com o bando ditador, a sociedade agradece o nosso empenho, e é mais que nossa obrigação abrir os olhos do povo.
Manifestem o seu apoio nos comentários, graças a vocês já são mais de 700 comentários publicados, desses, 98% apoiando o BP NEWS contra esses bandidos, além de mais de 20.000 acessos em tão pouco tempo, sinal de que o BLOG tem se tornado uma ferramenta importantíssima para vocês. 

"Outro detalhe, nunca na historia desse blog recebi qualquer tipo de ajuda financeira para o seu funcionamento, a única ajuda que recebo é a ajuda do povo, que melhor não há, eles sim são a minha fonte de energia inesgotável, e é por eles e só por eles que faço"

Obrigado povo de Barro Preto.

Anderson Santana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO.